Flores para alegrar meus dias

quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Houve um tempo em que tive medo de usá-las com receio de cair no exagero. Entrei de cabeça nos geométricos. Hoje sou convicta de que elas me fazem bem. Verdadeiras, artificiais, bordadas ou pintadas... Flores, muitas flores!!! A perfeição e delicadeza dos traços dessas obras primas da natureza tem o poder de aliviar meu espírito e a capacidade de acionar lembranças preciosas. Ah! Flores estiveram presentes nos momentos mais marcantes da minha vida... e tenho certeza que ainda estarão... Por isso, não canso de representá-las em meus bordadinhos e crochezinhos. Quero eternizá-las sempre ao alcance de minhas mãos.

Minhas últimas produções foram essas que mostro aqui hoje. As de crochê branquinhas com miolos amarelinhos. Pregadas no barrado de uma toalha junto com sianinhas largas e estreitas. Com direito a pequenos botõezinhos brancos para dar um charme. Amo esses acessórios.
Também fiz essa de fuxicos em duas estampas de tecidos com muitos botões: grandes, minis e de borboletinhas.



 


Espero que tenha conseguido passar um pouco da energia positiva das flores para você.

Beijokas e inté mais ver.



3 comentários:

disse...

Flores são tudo de bom! Amei suas criações; todos os detalhes, o capricho... ficaram lindos demais!!

bjinhos

BORDADOS/IDÉIAS disse...

Oi,Marcia
Esta linda estas toalhas,
Beijos e bom final de semana,
Sandra Coatti

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga blogueira!
Estou encantada com tuas flores!Amo flores de fuxico e flores de crochê!Parabéns,teus trabalhos estão lindos!Amei os botões em forma de vasinhos!

Aguardo tua visita em nosso blog para buscar o selo da parceria "Blogueiras Unidas".

Tenha uma semana iluminada e abençoada por Deus!
Beijocas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO