Retomando e tentando fotografar

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tenho andado sumida desse meu espaço virtual. Continuo crafteando muito, mas confesso que estou com uma super preguiça de fotografar... Quando o tempo está bom estou sem tempo ou então o contrário também é verdade. Sem falar nas vezes em que fotografo e quando descarrego as imagens elas não ficam a contento. Ai, ai, ai... Realmente isso me cansa e foi o que aconteceu por esses dias: muito cansaço! Só que, contraditoriamente, sinto muito falta de colocar tudo aqui. Dá uma dorzinha no coração não registrar minhas manualidades, ainda mais aquelas que não estão mais comigo... Então, só me resta arrumar uma dose de energia extra e retomar todas as etapas envolvidas na rotina de uma blogueira que se preze. E, principalmente a de me esmerar em captar as imagens do que faço para publicar aqui... ops! o rumo dessa prosa ía ser totalmente outro, porém parece que o google também não deu sua contribuição nesse momento... "image uploads will be disabled for...."
Ah! Não vou deixar para depois. Como estou sem as imagens, deixo meu registro que tentei postar algo e aproveito a oportunidade para bater um papinho com vocês... Que tal? Vamos trocar umas figurinhas??? Por favor, comentem sobre o que significa para vocês registrar as imagens para mostrar nos seus blogs...
Quem tem câmera profissional?
Alguém fez algum curso?
Existem algumas dicas básicas para obter imagens razoáveis com máquinas domésticas?
Como se disciplinar para sempre lembrar de fotografar tudo?
Alguém conhece algum site ou blog com dicas legais de fotografia?

Fiquem à vontade para comentar.
Beijos.


Um comentário:

Elaine disse...

Ai amiga nem me fale eu tenho um serio problema em fotografar os trabalhos,nunca saem boas as fotos...preguica eu nao tenho nao,adoro fotografar o q faco,mas as vezes a foto desqualifa o trabalho rsrs...bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO