Ponchinho multicolorido

quinta-feira, 13 de maio de 2010



De volta com os pompons. Esses aqui são da Turmalina/Pingouin. Suas bolinhas são bem delicadas e bem juntinhas. Dá para usar agulha número 6,5 e fazer 1 ponto tricô em cada intervalo de fio. Coloquei 12 pontos e trabalhei 1 novelo inteirinho. Sabe no que deu essa fofura multicolorida?
Virou um ponchinho para uma garotinha sapeca de 3 anos, chamada Giovana. Olha como ficou a peça pronta:




Costurei uma das pontas no lado correspondente e coloquei um cordãozinho para acertar o espaço em volta do pescoço. Para ver como trabalhar com esse fio, clique aqui.

Por hoje é isso. Beijinhos e inté mais ver.



13 comentários:

Monica disse...

Fofo demais, tem dois novelos dessa lã aqui em casa, mas acho que vou de cachecol mesmo!!
bjos

Vanessa Biali disse...

Que fofura, Márcia!
Essas cores estão um sonho...
Parabéns!
Beijos,
Vanessa

Valéria Braidotti disse...

Lindo!!!
Querida, deixei um selinho de amizade pra você no meu blog. Beijo!

Renata disse...

Márcia, ficou muito charmoso este poncho, amei!As cores são delicadas,né!Parabéns!Bom final de semana e fique com Deus!!!Bjs,Rê.

ELENA disse...

Olá! quem ótima idéia, as meninas vão adorar! bjos!

Renata disse...

Oi meu benzinho, tenho uma mensagem pra vc em meu blog, qdo puder dá uma passadinha por lá,tá!Bjs,Rê.

disse...

Mas que graça ficou!! excelente idéia:))
bjinhos

Delma disse...

Perfeito....estou tentando fazer para a filha de uma amiga... não sei se irá ficar como o seu, quando estiver pronto postarei em meu blog dando os devidos créditos de criação a vc.
Parabéns seus trabalhos são divinos...
bjs
Delma Gestal

lugastal disse...

suas golas estão lindas! obrigada pelo carinho, fico feliz que gostes dos textos"!
um abraço Lu

Onix Artesanato disse...

Oi Marcia...aaaaddooorreeiii...eu também estou enlouquecida com essas bolinhas...adoro seu blog...aporendo muito com vc...obrigada mesmo...vou fazer um desses para a minha filha de 2 anos e meio...beijos no seu coração...meu blog tá meio parado não estou conseguindo postar fotos...beijossss...

Rafaela Bassoli disse...

Nunca havia feito tricô, e estou aprendendo neste inverno de maneira autodidata, realmente, é uma ótima terapia. Moro em Lages-SC e aqui faz muitoo frio o que me oportuniza a desfilar com os trabalhos diariamente, eu diria até que as peças de lã são essenciais. Muito legal! Seus trabalhos são maravilhosos e tem me motivado a continuar aprendendo. Abraços, Rafaela Bassoli.

Tiquim de pontos crochê disse...

primeira vez que acesso seu blog e to apaixonada com seu trabalho vc ganhou uma admiradora. parabens vou fazer esse pra minha netinha .

wait_loading disse...

por favor você vende???? quero comprar me responda urgennteeeeee. bjo neilinha26@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO