Para quem quer começar no patchwork

segunda-feira, 19 de outubro de 2009



Acabei descobrindo algumas pessoas que, como eu, estão com a maior vontade de se aventurar no patchwork mas ficam um tanto quanto perdidas diante da infinidade de materiais que existem por aí. Parece tão complicado e bem "caro" ter tudo o que as revistas indicam. Como saber se vale a pena invistir ou não em todos esses apetrechos?
Pesquisei bastante, conversei com várias pessoas que já fazem o patch há bastante tempo e cheguei a algumas conclusões que vou compartilhar com vocês. Deixo bem claro que também estou iniciando nessa "arte" de recortar/unir retalhos e podem me corrigir se, por acaso, eu falar alguma besteria.
Como é muita coisa para falar de uma só vez, vou postando aos poucos para dar tempo da gente trocar umas figurinhas sobre cada tema.
Para aquecer as turbinas, quer saber um pouco sobre a história do patchwork? Clique aqui!
Vamos juntar nossas histórias e comentar sobre nossas sensações, lembranças, vontades e sentimentos ao vermos um trabalho de patch?
Espero fazer desse tema uma aprendizagem em conjunto, ok?

Beijinhos e inté.


2 comentários:

Arte Com Quiane disse...

oi querida.
vim aqui te convidar para uma brincadeira bem legal que está acontecendo no meu blog,se trata de um concurso que vai premiar o quartinho de costura mais organizado e tbm o mais bagunçado...
vai lá participar, o link é esse:

http://arte-com-quiane.blogspot.com/2009/10/promocao-no-blog-da-quiane-esse-e-meu.html


bjus
quiane

CBaião disse...

Também me estou a iniciar nestas artes. Votos de bons trabalhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO