Sumiço, desculpas e encontros

domingo, 30 de outubro de 2011

Quando o mês de outubro começou eu nem imaginei que ele ía ser uma correria danada. Ou melhor, até imaginei, mas não achei que fosse interferir nas minhas postagens no T&A. Infelizmente foi o que aconteceu. As atividades extras foram tantas que nem sobrou tempo pro bloguinho. Coitado!

Peço desculpas pelo sumiço, afinal cheguei até a fazer uma brincadeirinha aqui e nem voltei para concluir a história, ou melhor, mostrar o resultado. Hoje vou só avisar às queridas amigas que palpitaram: ninguém acertou. Uma bateu na trave e por isso vou mandar presentinho para ela. Só que ainda não vai ser hoje que vou concluir essa etapa pois as fotos do que eu fiz estão em outro computador. Aguentem mais um pouco, ok?

Contei para vocês outro dia que criei um outro blog, o Blog da Odinete, para falar das coisas da loja. Foi ótimo poder explorar mais esse espaço, porém, mais trabalho. Passa lá para ver o que tá rolando na loja. Se não bastasse isso, também tivemos um evento no dia 24/10, demonstrando para nossas clientes de Bragança e região as máquinas de costura Janome que estão disponíveis para venda. E dá-lhe mais trabalho extra.


Final de tarde do dia 24/10
Eu, Nanni Dalanesi, Vera Brugin, Tatiane Clauss, Glória, Viviane Ruivo, Odila (mamis) e Vilson Janome



E para relaxar um pouquinho porque ninguém é de ferro, fui visitar a II Feira de Patchwork de Limeira, que estava uma graça. Que delícia passear por aqueles corredores repletos de trabalhos e pessoas maravilhosas. Gente verdadeiramente expressiva do universo do pathwork: Eliana Zerbinatti, Jane Leonetti, Karla Knorr, a minha queridíssima Lu Gastal, entre outros tantos. Foi uma delícia ter ido.



Trabalho em feltro da Dona Fuinha


Stand da Lu Gastal



Os próximos trabalhos estavam expostos no hall da feira.






Devagar estou voltando ao meu ritmo habitual e vamos acertando as coisas por aqui. E para mostrar que também fiz costurinhas esses dias, aqui estão as minhas mais novas almofadas.




Beijokas e saudades docês.


5 comentários:

Isadora disse...

ai, será que fui eu a sortuda?
Menina, da próxima vez em que eu for a Extrema vou dar um pulinho em ?Bragança e te procurar!
bj

Carine disse...

Oi Márcia!
Imagino quantas coisas lindas nessa feira! Adorei as almofadas!
beijos pra vc!

www.rosaacessorios.blogspot.com

Regina disse...

Olá Marcia, tudo bem?

Essas almofadas são maravilhosas,

gostei muito.

Parabéns e um beijo

Regina Célia

Unknown disse...

Hum.... Tô curiosa, será que sou eu, rsrsrsr

Beijos e tenha um ótimo domingo!!!!

Anônimo disse...

Márcia, que almofadas lindas! Parabéns, a combinação de cores ficou perfeita! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO