Dia das crianças

quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Como é bom ter crianças ao nosso redor. Elas carregam dentro de si a renovação da energia da vida. Enquanto o mundo adulto tende a se tornar mais cinzento e quieto elas vem com o brilho peculiar de quem está descobrindo coisas. E dá-lhe muito movimento.

Nada fica como está quando se tem uma criança por perto. Mesmo quando as coisas estão difíceis, elas conseguem nos fazer sorrir e ver que a vida continua. Não temos o direito de nos entregar, pois elas precisam de nós. Ou seria melhor dizer que nós é que precisamos delas?

Quem bom seria se todos conseguíssemos carregar o brilho da descoberta no olhar por toda a vida. Que bom seria se nós parássemos de ouvir que existem crianças com medo, com fome, com dor. Que bom seria se nós adultos nunca as fizéssemos sofrer. Enfim, aproveito o dia para rezar por todas as crianças do mundo. Pedir a proteção de Nossa Senhora pela vida de todas elas. E torcer para que eu sempre as tenha ao meu redor.

Um grande abraço para a minha criança predileta: meu filho (que apesar de já ser mocinho nunca vai deixar de ser a minha cria). E tudo de bom sempre para: meus queridos sobrinhos e todas as crianças da família.










Beijokas e bom feriado!


6 comentários:

Maria Amélia disse...

Ah quantas fofuras!! Concordo com tudo que vc escreveu. Pura verdade. Quanto ao Limeira Patchwork, infelizmente não poderei ir mas ainda vamos nos conhecer pessoalmente sim. Quem sabe na próxima feira. Até o final do ano pretendo me aposentar e aí irei a todas elas. gd bj. mamélia

Louise Gusmão disse...

Oi Márcia!
Que post lindo! Me fez lembrar do sorriso do meu filho quando ele era bebê, quando chegava em casa e via aquele rostinho feliz olhando pra mim, todas as minhas preocupações e chateações ficavam do lado de fora da porta! Uma criança ilumina nossa vida!
Que coisa mais linda o sorriso desse bebê no seu post, pura felicidade!

Vim te agradecer a visita e o apoio ao meu post, muito bom saber que pensamos igual e que só assim, podemos modificar a mentalidade de muitos que infelizmente, ainda agem do mesmo jeito que aquela senhora.
Mas como bem disse a Eneida lá nos comentários, citando Quintana:
"Elas passarão e nós passarinhamos!"

Volte sempre!

Beijocas

Louise

Márcia LP disse...

Meninas, nada como ter num post especial comentários tão especiais quanto os de vocês!!! Vocês são duas queridas!!!!!!!

Tânia disse...

Oi Márcia! Que turma mais linda é essa que está com você. E esse sorrisão do baby então... Sinto saudade dessa época. A minha filha, única, já tem 23 anos. Ainda paparico, mas não é como antes. Em fim, tenho curtido cada etapa e todas são boas. Parbéns pela família querida e linda. Bjs, Tânia

Regina disse...

Olá marcia, tudo bem com voce?

Concordo com tudo que voce disse sobre as crianças. Os meus sobrinhos
já são todos moços, mais tenho dois netinhos e mais um a caminho. Quando
eles chegam, por mais desanimados que
possamos estar ou com algum problema,
tudo se transforma, pois eles nos
alegram muito.

Essa criançada que voce mostra nas
fotos, são todos lindíssimos, e
cada sorriso puro, heim!!!!


um beijo carinhoso

Regina Célia

artesanato disse...

liNDO BEBeZAOOO,
Forte abraço Renato Artesanato em MDF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO