A Mon Tricot vai para...

quinta-feira, 19 de maio de 2011


Minha queridas que deixaram seus coments no post " Uma Mon Tricot para chamar de sua!!!", demorei um pouquinho para dar o resultado, né? É que fiquei na dúvida se seguiria ou não uma regrinha que eu mesma estipulei: ser seguidora do T&A. Pensei, refleti e cheguei à conclusão que todas as manifestantes acompanham esse bloguinho de uma forma ou de outra. Portanto, respeitando a máxima que toda regra tem excessão, incluí na minha lista de sorteio todas as 39 pessoas que deixaram comentários.
Ufa! Resolvido!!!

Na outra vez em que fiz sorteio aqui, usei o super método dos papeizinhos. Dessa vez, fui lá no random.org e registrei o primeiro e o último número da sequência (1 - 39) e cliquei para gerar o resultado que foi... tchan, tchan, tchan!!!!!

O número 35!!! Vamos lá na lista para ver quem é.....

A lindona da Tereza Agrello!!!!!!!!!!!!!!

Querida, aguardo seus dados para envio da Mon Tricot que agora já tem dona.


Para as demais participantes: obrigado por entrarem na brincadeira. Amei muito!


PS: Queridas leitoras,



Peço mil desculpas a Artesanato em Crochê, Cintia Lima Alessandra Guimarães e Linda, pois seus comentários só apareceram depois. Acredito que isso tenha ocorrido devido aos problemas que o Blogger apresentou nesses últimos dias. Perdoem-me, mas depois da divulgação feita e de já ter comunicado o resultado à Tereza, acho desagradável cancelar e fazer tudo novamente. Meninas, desculpem, mas a culpa não foi minha, ok? Como vocês podem ver, divulguei o sorteio no dia 19/05, sendo que copiei a lista no dia 18 e os nominhos de vocês não estavam lá.


Fiquem ligadinhas que em breve farei novas brincadeiras.

Beijokas.


7 comentários:

Carla disse...

Não creio! Perdi até a inscrição para o sorteio... ó.o

Mas, aaaaaaaaaaaah, que bom! A Teresa ganhou! Ela é uma fofa - pelo visto, pé quente também! Huahaha! - e merece coisas legais! hehehe...

Márcia, linda, desculpe-me a ausência em algumas postagens. Adoro acompanhar seu blog, mas, de vez em quando, a gente fica mais ausente dos blogs das amigas do que deseja... ó.o

Beijocas, linda, boa produção (frio e tricoteiras são complementares! hehehe!) com os fios maravilhosos. Não se esqueça - apesar da chatice e inconstância do Blogger - de nos mostrar os resultados, as peças lindas prontinhas.

Teresa Agrello disse...

Márcinhaaaaaaaaaaa!!! Que maravilhosoooooo!!! Estou totalmente eufórica com o meu prêmio!!!! Vou já-já mandar o endereço.
Muuito obrigada pela inspiração que sempre nos proporciona com suas peças e dicas maravilhosas.
bjins

Nile e Richard disse...

Oi Márcia.
Parabéns a sortuda.
bjtos.Nile.

Márcia Santos disse...

Engraçado não estou na lista do sorteio.

rosana disse...

oi querida...amei seu blog...suas peças são lindas,eu amo trico,...achei seu blog através de uma amiga...vou te seguir...ok..

Carla Andréa Perito Martins disse...

Primeiro, parabéns as sortudas!!!

Miguxa, cadê vc???
Tô sentindo falta dos teus posts, das suas idéias maravilhosas!!
Bjusssssss e boa semana!!

nilva peralta disse...

Olá!
Tudo bem?
Adoro passear pelo seu blog!!!!
Tem sempre muita coisa bonita! Parabéns!

nilva peralta
www.ateliedospontos.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO