Queridas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Estou numa briga danada com o Blogger. Quando tenho tempo para postar, ele simplesmente não está afim. Não cosigo salvar, não consigo carregar minhas fotos... Afe! Desse jeito vão pensar que sumi, justo na minha fase mais craft do ano...
Geeeeente!!!! Tô aqui sim, com um montão de coisa pra mostrar, um sorteio de revista para divulgar e doidinha para postar.....

Assim que der, ponho tudo no ar.

Nossa! Até rimou, hehehhe.

Beijokas.


Um comentário:

Wandinha disse...

Oi, Marcia, tudo bom ?

Preciso de uma ajudinha sua, pois comprei 2 novelos do fio Trieste da Pingouin,e estou com dúvidas de como devo tecer com esse fio, uns dizem que devo fazer igual a lã de pom pons,pegando pelo meio das argolinhas e tecendo, outras dizem que devo tecer normal igual a todo fio...poderia me ajudar, please?
Você já usou esse fio? Caso afirmativo, e se houver mesmo um jeito diferente de usar o Trieste você poderia fazer um pap ?
Desculpe te incomodar, mas preciso urgente fazer uma pelerine e fiquei receosa de errar, tentei ajuda na loja onde comprei o fio, mas a professora nunca está lá para me ajudar.
Um beijo, e obrigada se puder me socorrer.
Wandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO