Era uma vez um passo a passo... apenas agulhas vazias

domingo, 3 de abril de 2011

Ontem, organizei todo o material, vários clics e... nada. Na hora de editar, as fotos ficaram péssimas. Bom, domingo à vista, coloco o passo a passo almejado no ar do T&A. Errado! Domingão chuvoso. Fiquei com uma super preguiça de arriscar novas imagens com luz artificial e não dar nada certo de novo. Portanto, mostro apenas minhas agulhas vazias, porém com uma novidade:




Ponteiras protetoras de pontos, da Serend. São feitas de silicone transparente e podem ser encontradas em kits contendo 6 unidades cada ou então já vir junto com a agulha da mesma marca. Acessório simples e bem versátil.

Beijokas e bom domingo.




5 comentários:

Carla Andréa Perito Martins disse...

Oi,
Muito boa a idéia!!!
Simples e prático!!!
Bjss

Carla disse...

Ai, Márcia, sei bem como é. Aqui também andamos com o tempo fechado por tanto tempo que foi muito difícil tirar fotografias para o blog. Luz artificial não fica tão bacana quanto a generosa e democrática luz do sol, né? Mesmo com alguma edição, tudo fica um tantinho "a dever" do que a gente espera para uma boa foto.

Adorei a ponteira de agulhas. Invençãozinha para lá de boa. Além do quê, são bonitinhas. Assim, fechadas na embalagem, parecem bicos de mamadeira para criancinhas muito pequenas. hehehe!

Beijos, querida.

Márcia disse...

Fico babando toda vez que te visito, seus trabalhos são maravilhosos, vc esta de parabéns. Márcia.

disse...

Muito útil esses protetores, e transparentes, não conehcia...

bjinhos

CRISTAL disse...

Márcia, amei seu blos, às vezes me pego fazendo que faz tricô, porque nem sei muito, mais, menina! eu achei genial está postagem, sobre as ponteira, bem bacana, nunca tinha visto.
Estou seguindo este blog maravilhoso.
Boa semana.
Bjs cristalinos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO