Aniversário do T&A!!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010


Como o tempo passa rápido!!!
Quase me esqueci do aniversário do meu querido bloguinho: o T&A completou 2 ANOS neste mês de junho. Quanta coisa boa, quanta gente legal, quantas descobertas interessantes! Não dá para deixar de comemorar uma experiência tão rica quanto essa. E ela só é possível graças às visitas, comentários, dúvidas e elogios de todos que passam por aqui!
Dá só uma olhada nesses números: mais de 100 posts, quase 600 coments, mais de 200 seguidores, mais de 4000 acessos por semana... Ufa! Como esses números estão aumentando!!! Junto com eles também vem a maior responsabilidade de cuidar da qualidade de tudo o que faço e mostro por aqui. É o mínimo que meus leitores e seguidores merecem.


Muito obrigado por tudo!!!


Beijokas.


5 comentários:

Paty disse...

Não podia deixar de parabenizar há esse blog tão belo e interessante, vc tem sido uma pessoa muito especial pois tem me ajudado a intender que o tricô não é um bicho de sete cabeça graças, isso é bacana até consegui fazer o coletinho onçinha, ficou muito lindo o meu, embora usei o fio taratela mais o efeito é o mesmo como eu consegui fazer já estou fazendo outro e pensando em comprar outra lã bem fofinha para fazer outros...Desde já obrigada e parabéns e que esse blog venha se espandir mais, mais , mais e mais...

Isadora disse...

Que legal! Espero comemorar muitos "blogversários" por aqui!!!

Sempre vejo na net blogs com excelente conteúdo mas cujos autores não ligam a mínima para quem comenta, não têm nem mesmo a gentileza de responder alguma pergunta. Aqui no seu blog tenho o prazer de ver trabalhos lindos e de muito bom gosto além de contar comn sua boa vontade e gentileza em dividir o que sabe e ter sempre uma palavra de carinho para quem vem aqui!
Bjs, muitos bjs!!
dora

Anônimo disse...

Oi Márcia,
Não podia deixar de passar por aqui e deixar um grande abraço e de te parabenizar por esse blog tão bacana, tem trabalhos lindos e muito fazeis de fazer eu mesma já aquele xale com manga que ficou divino e já tive até encomenda, legal né?
Então continue fazendo lindos trabalhos para ficarmos aqui babando.
bjão
Aninha

Anônimo disse...

Olá Márcia! Parabéns pelo pelos seus trabalhos lindos! Vivo a visitar o seu blog, pois vc dá receitas como ninguém! Acho muito complicado entender receitas, especialmente as de revistas, mas as suas são ótimas!!! Obrigada!!!
bjos
Carla

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário desse blog que tanto nos abençoa! Você é uma pessoa atenciosa e disposta a nos ajudar cada vez que escrevemos nossas dúvidas aqui. Obrigada, Joyce.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO