Mega Artesanal 2010... tô indo!!!!

terça-feira, 29 de junho de 2010


Oba! É hoje! Vou passar a tarde toda bisbilhotando por inúmeros corredores cheios de stands coloridos, maravilhosos e de encher os olhos de qualquer pessoa apaixonada por artesanato. Não pude avisar antes, pois não sabia se conseguiria ir. Ainda bem que deu certo! Alguma amiga blogueira também vai hoje???
Depois conto e mostro tudo, ok?

Beijokas e inté.

PS: tenho um pontão de coisa para acertar antes de sair... Deixa eu correr... Fui!


4 comentários:

Isadora disse...

Que vontade de ir também!
Aproveite!
E tire muitas fotos para mostrar pra gente!!

Maria Amélia disse...

Ai que delícia, aproveite por mim que esse ano não vai dar para ir. Tira fotos e mostra pra gente. bjs. mamélia

disse...

Que legal!! eu adoro esse tipo de feira!
bjinhos

Regina disse...

Queria muitooooo ir tb, mas num deu ainda, quemsabe an próxima.eh Aproveite por mim e conte tudinhod epois, tá? Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO