Gente... ela voltou!!!

segunda-feira, 11 de maio de 2009


Para quem se lamentava de não haver mais as "Mon Tricot" de antigamente, com seus lindos modelos e idéias, pode agora se deliciar com a nova Edição de Luxo, recém publicada pela Pingouim.
A edição é tão luxo que mais parece um livro com capa, orelha e papel de qualidade. Agora vem a melhor parte: os modelos estão demais. Tem para todos os estilos. Urban, romantic, folk e fashion, incluindo blusas masculinas e infantis. São mais de 30!
Já folheei a minha umas cem vezes e estou animadíssima. Garota propaganda, eu??? NÃO! Apenas uma entusiasta por coisas bonitas para ver e fazer igual.

Beijinhos e inté.


8 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Olá Marcia,
Eu me lembro dessas revistas...
Muito boa! Um deleite para as tricoteiras...

bjs
Luciana

Isadora disse...

hm, acho que você tem razão, Marcia! Boa ideia.
Seus cachecóis são tão lindos... um dia eu ainda aprendo.
Bjs

Adri Brome disse...

Olá Marcia,vim agradecer a sua vizitinha ao meu blog,amiga,gostei muito dessa dica tua da revista Mom Tricot,onde eu encontro?!!
Bjuss
Adri.

Monica disse...

Márcia, estou doida por esta revista, vou ver se encontro por aqui pois no Bazar Horizonte já esgotou!!!Quanto ao cachecol que fiz vcom o fio Sense, o segredo é deixar as bolotas sempre em baixo, ou seja, as laçadas que ficam na agulha,devem sempre coincidir com o fio.Na primeira tentativa meu cachecol ficou como o seu, daí desmanchei e fui tentando, mas dessa maneira deu certinho, não sei se vc conseguiu entender!!!
bjos
Lindos trabalhos os seus!!!!

Carla disse...

Nas eras em que eu me metia a aprender tricô, era minha tristeza que essa revista tivesse sumido das bancas. Agora vem você e dá as boas novas... Hmmmm... Parece que o mundo - e você! - conspiram para que eu pegue de novo nas agulhas esquecidas. hahahahaha!

Eu sou a bordadeira mais chique que você conhece? Márcia, então você não conhece bordadeiras. Experimente visitar uns blogs franceses de ponto cruz para você ver o que é ser chique! Caramba! Dá só uma espiadinha nesse da Dani88: http://dany88.canalblog.com/

Agora, vai, deixa o queixo cair. hahahahaha! Os blogs franceses são assim, lindos. Além de ter essa luz maravilhosa nas fotografias de coisas lindas, com flores quase sempre.

Achei o máximo aqueles chocolatinhos em forma de coração com minhas iniciais. Mas, acredita, que de todo mundo, só você comentou isso? hahahahaha! Acho que as pessoas não acharam os chocolates CS tããããão grandes coisas, não... E eu adoraaaando a Cacau Show por ter as mesmas letrinhas que meu nome... hahahahahahaha!

Carla disse...

Ah, ia me esquecendo!

Você conhece um fórum sobre tricô chamado Montricot? Acho que é em um desses grupos da Yahoo, mas não tenho certeza. Vou dar uma olhada cuidadosa em um dos e-mails de atualização que recebo deles (sim, eu sou membro, ainda das priscas eras em que achava que essa coisa "difíçu" e inteligente que tricô é servia para mim) e então eu te dou a dica certinha. Lá há coisas liiiiiiiiiiindas, o pessoal compartilha esquemas maravilhosos. Daí, se você tiver interesse, é só entrar...

Monica disse...

Márcia, obrigada , mas hoje consegui comprar a revista no Bazar Horizonte, aguarda aguardo ansiosamente ela chegar!!!!!Fiquei com invejinha(da boa é claro), quem dera eu ter uma loja com muitas lãs, linhas e revistas, deve ser tudibom mesmo!!!!
bjos

cristina disse...

lindos trabalhos. a revista MONTRICOT LUXO numero 2 já saiu.
tá maravilhosa. bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO