Por onde andei, ou melhor, pedalei nos últimos tempos

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Meus leitores queridos, que ainda passam por aqui para saber o que estou fazendo e... nada! Nada de posts atualizados, nada de modelitos, nada de trabalhos. O que acontece com a pessoa aqui é que muita coisa mudou. Não deixei de amar minhas agulhas, linhas, botões e lãnzinhas. O que aconteceu é que uma nova paixão tomou conta do meu coração.
As tardes livres de domingo e as noites longas do outono-inverno deixaram de ser passadas no sofá da minha salinha. Uma magrela louca apareceu na minha vida e tem me levado por caminhos nunca trilhados. Pois é, comecei a pedalar e estou num vício total pelos momentos em que fico sentadinha num pequeno selim a admirar paisagens, amanheceres, poentes e tudo o mais que encontro pelo meu caminho. Descobri que existem vários malucos com a mesma "doença" que a minha, então, para piorar, encontrei companhia. Situações de conversa fiada, risadas bobas e intenso companheirismo vieram de brinde.
Fiquem tranquilos que não abandonei minhas manualidades, não! Elas continuam a me fazer feliz também! Apenas aguentem firme e continuem a dar uma passadinha por aqui de vez em quando. Meus trabalhinhos continuarão a pipocar uma hora ou outra.



Os cestinhos acima foram feitos em crochê (ponto baixo) com fio de malha e agulha bem grossa (10mm). Fica aqui a sugestão de fazê-los em diferentes tamanhos para usar como a criatividade mandar: cachepôs, porta trecos ou cestos para guardar as mais diversas miudezas.



7 comentários:

Mari Bein disse...

Oi, onde vc encontrou o fio de malha pra comprar? Adorei a idéia... Ficou lindo! Bjs.. Mari

Roberta Coronato disse...

Marcia, assim não vale!! Sem receita ou maiores explicações!!Como vou fazer as minhas cestinhas e qual linha é essa? Vou ter que passar na loja...bjs
Roberta

Thainá Knechtel disse...

Lindos trabalhos!
Sabe... depois que mudei para a alemanha já com meus 40 anos de idade, ganhei minha primeira magrela.
E esqueco da vida quando estou com ela. Também adquiri o habito de correr ou caminhar e sabe que isso revigora?!!
Bjus boa pedaladas um ótimo final de semana,
Thainá Knechtel

Unknown disse...

Que legal suas aventuras com a magrela!
Amei esses "potinhos de crochê"! Lindos!

Beijos............
Artes da Josimar

Maria Elisabete Silveira disse...

Oi, sou sua seguidora e visitante quase diária. Estava com saudades das postagens. Também tenho uma magrela louca, mas uso-a para me locomover de casa/trabalho/escolinha da filha/etc, etc... pois minha cidade é pequena e plana. Também adoro pedalar...
Felicidades na sua nova paixão.
Beijos.
http://entrelinhasearte.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi
Só passando para avisar que fiz mais uma gola torcida seguindo suas orientações e postei lá no blog com indicação das tuas explicações!
Passe por lá e dê uma conferida!

Beijos
Artes da Josimar

Carine disse...

Lindo seu blog Márcia!
Seu trabalho é muito bonito, vou acompahar!
Gostaria de te convidar a conhecer o meu blog www.fiodeourocrafts.com
Em breve vamos ter uma loja virtual cheia de novidades de trico e croche.
Beijos!
Carine

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO