Para começar

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014


O ano já está rolando e é preciso retomar as atividades por aqui. Impossível não comentar sobre o calor desse verão, que está fora de série. Nossa região sudeste do Brasil parece que mudou de lugar no mapa... sinto-me no agreste nordestino de tão quente e seco. Reservatórios de água em níveis mínimos e temperaturas altíssimas. Coisa de "loco"! Mas vamos levando mesmo debaixo desse sol de rachar mamona, literalmente!
Bom, fazer tricô ficou em segundo plano. Porém, tem mais coisinhas que a gente gosta de fazer, não é mesmo? Depois de tomar limonada gelada, verdadeira campeã no ranking de delícias para dias quentes, hehehe, também tem costurinhas com tecidos de cores claras e luminosas.




Feitos os devidos composês, costurei pedacinhos irregulares na técnica chamada "crazy". Amei o resultado e vim compartilhar com vocês.




Fiz de presente para uma amiga querida que me ajudou muito no ano passado. Parece que ela gostou muito!




Para compor meu presente, complementei com sacolinha de algodão ecológico. Algumas florzinhas de crochê apareceram para integrar o conjunto.




Agora tem uma coisa que eu quero saber, você gosta de costurar ou tem interesse em postagens sobre esse tema? Sei que meus/minhas leitoras acabam chegando aqui principalmente pelas receitas de tricô, mas também gosto muito de costurar e queria saber se é legal ter postagens desse tipo aqui no T&A.
Aguardo seus comentários.

Grande abraço a todos e um ano repleto de cores, sabores, criatividade e felicidade!!!




11 comentários:

Maria Elisabete disse...

Oi Márcia,
Adoro seu blog e visito regularmente. Vim atraída pelas publicações em crochê e tricô, mas adoro acompanhar os trabalhos em costura. Acredito ser muito importante também as publicações nesta área, além de lindas... Pra quem não sabe costurar (eu) fica a vontade louca de aprender.
Beijinhos.
entrelinhasearte.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adoro seu blog. Fiz algumas de suas "receitas" e vou amar se vc começar a postar algumas costurices. Brigadinho

Unknown disse...

Adoro seu blog. Fiz algumas de suas "receitas" e vou amar se vc começar a postar algumas costurices. Brigadinho

Maria Rita disse...

Olá!! sempre visito seu blog, e vou adorar ver as postagens de costura. bjos.

Kátia disse...

Olá!
Estou sempre fuçando por aqui. Adoro seus trabalhos. Amo costura e gostaria de ter mais tempo para o tricô mas, sem te bajular muito (só um tiquinho), gosto de tudo que você faz...
Um grande abraço.

Anônimo disse...

OIIII..PASSANDO PRA DESEJAR FELIZ DIA DA MULHER!!! SEJA FELIZ,GRAÇAS A DEUS O VERÃO ESTÁ INDO EMBORA,E TÃO LOGO VOLTAREMOS AO TRICO!!KKK MT PAZ PRA VC! CLEIDE

Unknown disse...

Ola Márcia, sempre que posso passo aqui para dar uma espiadinha. Adoro seu blog. Sou apaixonada por artesanato e vou amar se você incrementar seu blog com costurinhas também. Parabéns pelo seu trabalho.Bjs.

Ana Lucya Lima disse...

SEU BLOG É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!
AMO VISITAR SEU CANTINHO!
VISITE O MEU TB, OK?BJ

Lalá disse...

Marcia , eu adoro seu blog ! Você é muito criativa , espontânea e sensível .... Assim, não da pra sair coisas feias ... Tudo muito lindo!

Uma hora visite o meu :
http://oscrochesdalala.com

Vou amar te receber por lá .

Bjos, Lalá

Lalá disse...

Marcia , eu adoro seu blog ! Você é muito criativa , espontânea e sensível .... Assim, não da pra sair coisas feias ... Tudo muito lindo!

Uma hora visite o meu :
http://oscrochesdalala.com

Vou amar te receber por lá .

Bjos, Lalá

Walkíria Gonçalves disse...

Parabéns pelo blog, lindos trabalhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO