Quanta poeira por aqui!!!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Eita, já passou um bom tempo desde o meu último sinal de fumaça... Tudo continua no mesmo lugar, mas a camada de pó ficou bem espessa, né?



Vamos começar colocando o papo em dia, que tal?
Pois é, não é que esse tal de Facebook deixou as postagens se tornarem algo mais penoso de se fazer??? Percebi que mostrar pequenas atualizações, compartilhar coisas lindas do universo craft e conversar com as amigas virtuais se tornou algo muito mais dinâmico por lá. Lógico que não é a mesma coisa, lógico que o post de um blog é algo com muito mais alma, mas pensando nessa vida corrida que a gente leva, é algo a se considerar. Portanto, pra quem quiser nos acompanhar por lá é só clicar aqui e curtir a página do Tricô&Afins.
Bom, essa é uma das desculpas. A outra, como sempre, é a mesma velha esfarrapada de sempre: a falta de tempo. Quem me conhece de outros carnavais, já sabe que gosto de usar esse canal para mostrar o que faço. Mas, perdoe-me o trocadilho, mostrar os trabalhos dá trabalho! Fazer um passo a passo é algo que leva tempo, né minha gente??!! Quem já fez, sabe bem do que estou falando. Escolher uma montagem legal para uma foto atraente, tirar uma foto digna de se mostrar é uma coisa que pode parecer simples, mas NÃO É!
Por isso, dou o maior valor pra quem consegue manter uma rotina de postagens razoável, mostrando imagens próprias de encher os olhos. Gente, quem tem blog sabe disso tudo que eu tô falando.
Agora, o verdadeiro apego que tenho por esse bloguinho, trouxe-me de volta por aqui mais uma vez e vambora recomeçar! Mesmo com Facebook, mesmo com Pinterest (esse vai precisar de um post só pra ele, afinal é o meu mais novo vício, hehehe) resolvi voltar e mostrar mais coisas minhas pra vocês!!!
Bom, espero que vocês gostem, né?
Tem gente ai com saudade de tricotar comigo????


Beijokaaaaas minha gente!!!
Tô voltando!


7 comentários:

Teresa Agrello disse...

Simmmmmm... estamos com saudade!! \o/
bjins

Alessandra Guimarães Mendes de Almeida disse...

Muitas saudades Márcia... tenho a casa odinete como uma "perdição" na minha vida e senti falta das suas postagens.
Mas, você remédio razão é difícil manter um ritmo de postagens no blog com essa nossa vida corrida. Se tiver afim da uma olhada no meu alearteseculinaria.blogspot.com , eu também fiquei um tempo sem postar e voltei com a corda toda este ano, mas não está fácil mantê-lo atualizado, tenho muitas ideias, postagens mas pouco tempo.
Ah! Deixei meu telefone aí com as meninas para saber se consigo vaga para o curso da Marília Salomão e elas me falaram que vc me ligaria... sabe se tem vaga ainda?
Beijos!

Criando Artes Carla disse...

Que bom que vc esta voltando Marcia!
Saudades dos seus tricôs.
Por isso que eu ainda não tenho face rsrsrs, vejo minha filha lá o dia inteiro...para mim não dá tenho encomendas para entregar amiga.
Te esperamos com seus trabalhos lindos, beijos.
Carla Costa

Ana Maria Tricô disse...

Oi Marcia,
Que bom que vc esta voltando.
Saudades dos seus tricôs.
Eu sei como é cuidar de blog, face,casa e td mais eu ainda tenho a faculdade.
Fico feliz com a sua volta.
bjão!

Thaís Vitiniski disse...

Senti muita falta de suas belas postagens Márcia, seu trabalho sempre me inspirou, adoro passar por aqui e me inteirar das novidades... Eu não uso muito o face pq não me sobra muito tempo.... Também fiquei um mês sem atualizar o meu blog pq me mudei e estava sem net, mas estava sentindo uma saudade enorme de passear pelos meus blogs favoritos e compartilhar o meu humilde trabalho, que bom que vc está de volta!!! Um abraço...

Val Pas disse...

Sim,estamos com muita saudade, que bom que vc voltou curto muito o seu blog,sempre encontro nele inspiração.Não tenho face, justamente pela falta de tempo prefiro visitar meus blogs favoritos e o seu é um deles com certeza!Me apaixonei pelo trico e comecei a tricotar depois de ver as peças lindas que vc faz e de ver como são simples de fazer.Obrigada por compartilhar.
Bjocas

Anônimo disse...

Que bom que voltou!
Adoro seu blog e suas artes!
Obrigada!
Abraço!
Talita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO