Cada um no seu quadrado

terça-feira, 1 de março de 2011

Você é da turma do tricô ou da galera do crochê? Você tem uma preferência definida ou pula de um lado pro outro??? Bom, isso não importa nem um pouco diante do que eu quero mostar hoje. Dá uma olhada nesses dois livros:


São publicações da Editora Ambientes&Costumes, traduzidas dos originais de Jan Eaton. Verdadeiras enciclopédias dos quadrados/squares com combinações pra ninguém botar defeito. Muito capricho e bom gosto. Uma verdadeira terapia só de folhear. Para quem é de Bragança e região: lá na Casa Odinete tem!



Beijokas.



6 comentários:

Isadora disse...

Que bom que vc voltou!!!
Já babei só com as capas dos livros hehe
Vc é de Bragança Paulista? Estive lá em julho do ano passado.
Bjks

Esther disse...

Muito legal a dica do livro!

Claudia Pech disse...

Oi Márcia que bom te ver por aqui...sabe que gosto muito do teu blog e das tuas "escritas"... o verão ainda está a mil né? não vejo a hora de chegar o inverno p ver teus trabalhos, aprender e me inspirar...bjos

Te convido p visitar meu bloguito

Claudia Pech

disse...

Oi Márcia, são ótimos mesmo. O de tricô eu ganhei...

bjinhos

Ana Maria Tricô disse...

Oi Márcia,
Que ótimo que vc voltou estava com saudades, esses livros são lindos já vi o de trico adorei, não vejo a hora de ver os seus trabalhos.
bjos!!

Carla disse...

Que bom!!! Você voltou!!! E dando dicas, olha só que ótimo! Poxa, que ótima notícia! Muitos, muitos beijinhos e muitas, muitas saudades!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO