Mãos à obra... retomando as postagens!

terça-feira, 1 de março de 2011



Março já chegou e só agora o ano pôde começar para esse humilde bloguinho. Os "probleminhas" do final do ano (correria peculiar de dezembro, reforma interminável, doença na família, crises existenciais, etc, etc....) dificultaram a minha rotina de postagens. E depois foi a net aqui de casa que resolveu emperrar.
Graças a Deus tudo se resolve com o tempo e cá estou eu novamente, cheia de novidades e ideias crafts na cabeça. Assim como na cor das minhas unhas, a esperança está novamente batendo na minha porta, oba!!!
E não é só na cor do esmalte que tenho me aventurado...


Vários projetos estão a caminho... costurinhas, crochês, bordadinhos e até pinturas.... e lógico, muito tricô!

Me aguardem!

Beijokas e inté mais ver. 


Um comentário:

Teresa Agrello disse...

Que bom que está de volta... senti sua falta!
Adorei a unha verde... aliás que esmalte é esse?
Amei as dicas dos Livros de Crochê e Tricot... dá vontade de comprar tudo!
bjins
Teresa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO