Cachecóis de verão

quinta-feira, 3 de setembro de 2009


No início de agosto, vi uma matéria bem interessante no Jornal da Globo mostrando diversas formas de continuar desfilando com cachecóis mesmo nas temperaturas mais altas. Isso é muito bom tanto para quem mora em regiões que fazem calor o ano todo, como também para nós que estamos prestes a entrar na primavera e não queremos nos separar dessas peças tão gostosas de usar.

Eu assisti e me emploguei com as idéias apresentadas e já fiz um para mim. E você, não viu?

Então aproveite e veja aqui.


Beijinhos e inté.


3 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Gostei muito, as peças são lindas e amarrações valorizam cada uma delas.
;)

Carla Roberta disse...

Oi Márcia! Já teno um tempo que acompanho seu blog, no então nunca escrevi... Mas admiro seu trabalho, e suas postagens maravilhosa como essa!
Mas queria um "favorzim", um "help" na verdade. É que estou fazendo o xale com manga, aquele da Ana Maria Braga que você deixou a receita, mas o meu está ficando "bicudo" com uma ponta, estou em dúvida se é assim mesmo, não esá feio, mas um pouco "deferente" do seu rs... Se puder me ajudar...
Beijos então! Até mais!

Carla Roberta disse...

Oi Márcia voltei! Rs! Não sei sé ponto segredo o nome dele, não sei muito de tricô, mas estou fazendo o ponto que você sugeriu, *6tricô, 2tricô juntos, 1 laç, 6tricô* o avesso todo em tricô... É isso mesmo??
Obrigada! Inté!
Ah, voltando no meu blog, dê um votinho no meu gatinho orfavor, ele está participando de uma campanha... Tem o link na última postagens ;D
Conto contigo!
Bjins...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO