Agulhas em ação

domingo, 31 de maio de 2009

Estou há algum tempo sem postar nada, mas em compensação minhas agulhinhas estão a todo vapor! Muitas ideias na cabeça, muitos projetos sendo executados ao mesmo tempo... esse é o meu jeito ansioso de ser. Nunca consegui fazer uma coisa de cada vez. Fazer o que, né? Com o tempo a gente vai se conhecendo e se aceitando. Bom, com relação ao tricô, essa característica sempre me deu resultados positivos.
Aqui estão dois trabalhos que estava fazendo ao mesmo tempo: mais um xale com manga (cinza) e uma gola ou capinha (bege).

Digo "estava fazendo", por que já terminei os dois! A gola bege ficou linda! O xale cinza terminei hoje e vou dar de presente para minha mamis.
Assim que tirar as fotos deles prontinhos, mostro para vocês.

Beijinhos.


7 comentários:

Paty disse...

Oi Márcia, eu ainda não fiz o xales com manga porque tenho ainda dúvidas, assim quando vai fazer o arremate eu tenho que começar arrematando do inicio ou seja daquele 6 pontos que fica no inicio e no fim.Deixa eu perguntar uma coisa vc diz que é fonoaudioligia não querendo misturar as coisas mais é que eu tenho um menino que tem mais de 2 anos e só cosegue falar ma, pai ou seja fala quase nada eu estou um pouco preocupada, mais as pessoas dizem que é normal e também falam que é porque eu tive depressão.Como vc deve ter conhecimento se puder me ajudar com alguma informação ficarei grata. Meu E.mail patycoracao@ig.com.br

Cláudia disse...

Obrigada...a lã se não me engano é bruma ou brisa ...comprei na Odinete rs....bjs :)

Daiane Daniela disse...

Olá querida!
Adorei seu blog, vc é tão criativa e caprichosa, parabéns!!!
Vou voltar mais vezes.
Beijão!

Marico disse...

Lindos os seus trabalhos!
Parecem tão macios e
quentinhos, huumm!
bjs

Carla disse...

Que bom ter você de volta! E ainda com trabalhinhos novos! Adorei a cor do xale. Sou suspeita porque adoro roupa cinzenta. Tem aquela gravidade do preto, sem, contudo, "fechar" demais a silhoueta. A golinha bege está muito querida. Parece ser tão fofa, tão macia! Acho tricotar uma arte incrível! Quando se alia essa habilidade fantástica ao bom-gosto, então, ora, ora, nem se fala. Só se baba! hahahaha!

Terminei, sim, de tricotar o meu cachecol. Mas ainda não está pronto porque estou inventando umas aplicações que não sei ainda se serão de fita ou de crochê. Assim que ficar totalmente pronto, eu aviso a você. hehehehee!

Que bom, que bom que você voltou! Vida social e sweet sixteen nos arrancaram você do bom convívio. Felizmente, minha amiga voltoooou!!!!

Monica disse...

Márcia, com certeza ficaram lindos!!!!E as presenteadas devem ter adorado!!!!
bjos

Elaine disse...

Ola amiga!nao e so vc nao,acho que todas as tricoteiras e crocheteiras sao ansiosas e nao conseguem fazer um trabalho so!mas adorei o seu trabalho,ta de parabens!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO