Terapia dos quadrados

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Eu amo fazer quadradinhos de crochê. Para mim são um verdadeiro calmante. Quanto mais cores, melhor! Já fiz mantas, cachecóis e até blusa! Clique AQUI para ver a minha blusa feita com dois quadrados...

Agora, olha que beleza ficou esse trabalho:




Aproveitei para usar muitas sobras de fios em cores bem variadas. Até marcas eu misturei, apenas me preocupando em crochetar com fios de espessura compatível.




Fiz 22 quadrados com 3 carreiras e depois fiz a união deles na quarta carreira com um mesmo tom de azul arrocheado. O trabalho ficou circular. Depois fiz mais algumas carreiras nas duas bordas para arrematar. Ao vestir no  manequim que não tem pescoço, prendi da maneira que aparece na foto, mas também dá para usar como uma gola 8, aquela que a gente coloca no pescoço, gira e volta no pescoço novamente.




Por hoje é isso minha gente! Passadinha só pra deixar uma ideia pra vocês! Façam quadradinhos ou quadradões, mas façam e vejam o quanto é gostoso deixar se envolver na execução desses pontinhos. E de quebra, acabe com o seu baú de sobras de fios.

Beijos!




5 comentários:

PequenaIv Artesanato disse...

Olá...
Ficou muito lindo esse trabalho.
Amei, parabéns!
Beijo
Ivete

*

Tita Carré disse...

Olá amiga, eu adorei as tuas postagens, já fazia um tempo que eu não passava por aqui, mas já te adianto que gostei de tudo, muito lindo, beijokas!!!
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

Káthia Marchand disse...

Eu achei o máximo! Tudo coloridinho! Dá uma vida ao trabalho!!!!
Parabéns minha linda! Beijos!

Rosilaçosefitas disse...

Estou entrando no mundo encantador do artesanato,já fiz algumas comprinhas,Estou só no aguardo

Anônimo disse...

Adorei!! Sou tricoteira, mas quero mt crochetar, sei o básico.Gostaria q colocasse a receita e o gráfico p me iniciar no crochê.
Obrigada, Eliane.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO