Coelho de tricô... Own!

segunda-feira, 30 de março de 2015



A Páscoa vem chegando e não tem como não se apaixonar por bichinhos fofos, ovinhos e decorações mimosas. Para nós que amamos as duas agulhas, encontrar um lindo coelhinho de tricô por aí é mais apaixonante ainda. E se ele for bem fácil de fazer então? Aí a gente morre de amores mesmo. Foi o que aconteceu com esse carudinho aqui. Desde a primeira vez que vi o trabalho, me encantei. Primeiro por sua simplicidade, depois pelo resultado. Adoro essas ideias que o povo tem que parece difícil mas não é. E nessa hora, a gente tem que compartilhar. Afinal, todo mundo pode se aventurar, por a mão na massa e conseguir fazer. Antes de contar onde eu aprendi, vou exibir mais um pouco o meu mais novo mascotinho.








Será que vocês gostaram dele???








Para quem se derreteu de amores como eu, vai lá no Jo So & Sew para aprender. Clique aqui e veja como é fácil! Dá para fazer de várias cores e com vários adereços. Dá para decorar a casa ou dar de presente. Dá para complementar cestas e valorizar o seu trabalho. Usei lã Mollet no meu, mas pode se aventurar em aproveitar sobras. Enfim, aproveite para curtir e fazer a coelhada se multiplicar!

Beijo a todos que passam por aqui.
Tenham uma Páscoa abençoada!!!






2 comentários:

Claudia disse...

Adorei seu coelho! muito delicado!!
Uma linda Páscoa pra vc tb!

Lilia R. disse...

Oi
Uma graça esse coelhinho!!
beijos e Feliz Páscoa!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO