Todo dia é dia

quinta-feira, 14 de março de 2013



Todo dia é dia de alguma coisa, todo dia é dia de se comemorar ou de se lembrar de algo ou alguém. E assim começa nossa prosa de hoje, dia da poesia. As palavras podem sair naturalmente ou com roupa de festa... e quando o dia é especial ou se quer encantar alguém, a gente usa dos versos para ficar mais bonito. Tudo pode virar inspiração, das cores aos lugares, dos sentimentos às paixões. E por falar em sentimentos verdadeiros, hoje também é o dia dos animais.


E quando a gente vê, todo dia tem motivo para começar e para terminar, basta a gente querer olhar. Opa, não é que rimou??!! Mas o melhor é continuar proseando e lembrando que todo dia é dia de fazer o que se gosta e o que se quer. Dar asas à imaginação para que nossos anseios se tornem realidade. E por falar em asas, está aqui o meu pássaro, criatura empanada, que representa um pouco de tudo isso: a poesia, a natureza, a bichada que quer crescer solta por aí. Pois, minha gente querida, todos os dias valem à pena de serem vividos, independentemente de qual seja a data a ser celebrada. Afinal, a beleza maior é estarmos vivos!
.
.
.
E para quem quiser encher a casa de passarinhos, aqui vai o molde.
(molde encontrado na net)




6 comentários:

Claudia Pech disse...

ahh que delícia de texto!!

bjo bom findi!

Márcia Murça disse...

bem que lindo, só agora comecei a fazer coisas assim bem bonitas, vou tentar fa~zer o passarinho, está um encanto, vamos a ver se consigo, nunca fiz algo do genero!!!

Vitória Cardia disse...

Oi Márcia,
Só tenho uma palavra para esta postagem:PERFEITA
Obrigada
Te Desejo um otimo fim de semana
Beijos
Vitoria

Rosangela disse...

Post lindo de ver e se ler.
Parabéns.
Beijo.

Maria Rita disse...

Olá Márcia!!

Parabéns, adorei seus trabalhos, tudo lindo!!!
Bjos.

Maria Rita

Anônimo disse...

Vous faites des vraies merveilles !!! bravo !!!
Odile

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO