Dificuldades em comentar... e o inverno chegou!!!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

(Imagem da net - inverno em Monte Verde)

Queridas amigas blogueiras: não estou conseguindo deixar meus comentários em vários blogs que eu amo de paixão. Gente! Eu tô tentando, mas nada de conseguir. Percebi que o principal problema acontece nos blogs em que a página de comentários se abre na página principal. Que coisa mais chata ficar toda envolvida com o post, ir lá na caixa de comentários, escrever um montão de coisa bacana e na hora de publicar..... zica! Isso tem me deixado enlouquecida!!!!!
Tem mais gente com essa dificuldade??? Alguém já sabe como contornar isso???? Help me, please!!!! Já tô até falando inglês de tanta raira, hahahhahahh!!!!

Deixando a bravura um pouco de lado, hoje começa oficialmente o inverno no nosso hemisfério. Amo, amo, amo! Não que eu goste de passar frio, mas é unir a fome com a vontade de comer, ou melhor, unir o pescocito aos trocentos cachecóis e golas que eu tricoto, hehehe. Tem coisa melhor que poder usar com todo gosto e estilo aquelas peças que saem das queridas agulhonas??? Tem não! Só pode melhorar um pouquinho mais se for para sair por aí e ainda curtir um passeio junto com a família, com o maridão.... Ah! Coisa boa!!!!
Se você comercializa suas peças: seja sua maior propaganda! Saia sempre que puder bem bonitona e desfilando com seus modelitos. É o melhor jeito de divulgar suas peças, pode ter certeza!!! Então, aproveite o clima e se puder passear, melhor ainda! Que tal se empolgar com a imagem acima e ir passar um final de semana agradável em Monte Verde-MG???  Conhece essa linda cidadela localizada no alto da Serra da Mantiqueira? Clique aqui e saiba mais sobre esse gostoso destino de inverno.

Boa estação a todos. Beijokas e até mais ver!!!!


Recadinho particular:
.
.
Carla Stu!!!!!!!! Mude seus coments para janela pop-ups, pelamodedeus!!!!!!!! Tô loquinha para conversar com você!!!!


7 comentários:

Regina disse...

Ainda bem que tem alguém com o mesmo problema que eu. :( Fico tentando postar o comentario e o blogger pede para eu me logsr, embora já esteja logada no meu blog, daí logo de novo e nada, torna aparecer a tela para logar e assim vai, até que desisto. Muito chato isso. bjsss

Unknown disse...

Oi Márcia!!!
Eu também adoro o inverno! Todo mundo fica mais chic!
Gostei do toque que vc deu,o de ser a sua própria garota propaganda, muito bom.
Beijos,
Camila.

claudet disse...

Oi Márcia, bom dia. Eu estava com o mesmo problema. Não conseguia concluir meus comentários. O problema está no google. Se vc usa o google como navegador. Mude para google chrome. Vc vai resolver metade ou mais dos seus problemas. Espero ter ajudado. bjs Claudet

Arlene disse...

Marcia, muito obrigada pelas informações. Assim como vc, AAAAMMMOOOO o frio e também Monte Verde, Campos do Jordão e Gramado, são locais encantadores, charmosos e maravilhosos.
Não há nada mais elegante e gostoso que o frio, andamos bem vestidas e elegantes, exibimos nossas peças...rs...nos aconchegamos com nosso maridão, tomamos um vinho quente, um fondue...ahhh...como amo o frio.
Aproveitem a melhor época do ano!!
Bjs

Carine disse...

Olá Márcia!
Acabei de encontrar seu blog navegando pela net... e amei! Parabéns pelos lindos trabalhos! Também tenho um blog que fiz recentemente para divulgar os trabalhos feitos por minha mãe e outras coisinhas mais que adoro, será um prazer sua visita! Vou aparecer sempre por aqui, bjs.
rosaacessorios.blogspot.com

disse...

Márcia, tá tudo uma droga só... pra quem reclamar?? eu não consigo postar, colocar fotos... só quando ele quer.

Eu adoro o frio também, ficamos pra lá de elegantes, mas...tem gente que pega cada agasalho do fundo do baú que da dó rss (oh maldade)

bjinhos

Vivian disse...

tb estou com problemas pra comentar e pra entrar em alguns blogs, um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO