Café com prosa

terça-feira, 7 de junho de 2011



Que bom que você passou por aqui!
Pare um só um pouquinho. Saboreie mesmo que virtualmente um revigorante golinho de café comigo.
Que tal? Podemos falar do clima, do céu azul do outono e do que você faz nesses dias frios...
Podemos falar dos filhos que crescem num piscar de olhos e da vida que cisma em ir adiante numa velocidade cada vez mais rápida...
Podemos também conversar sobre nossas vidas atarefadas, de mulheres que trabalham fora mas que também adoram fazer coisas mais caseiras, como por exemplo um bom tricô... Ah, o tricô.... Esse tema com certeza renderia uma boa troca de receitas e vários suspiros de "Ai que lindo! Também vou tricotar um desse pra mim!!!!"
E por aí nossa conversa transcorreria, bem animada e peculiar como um bom papo entre comadres, onde o assunto é coisa que nunca falta.
Muito bom, né?
.
.
.

Apesar dessa nossa prosa não ser ao vivo e a cores é dessa forma que eu espero que você se sinta quando vem me visitar aqui, no Tricô&Afins: acolhida e feliz!!! Que as minhas receitas e dicas possam fazer você se animar e ficar com aquela vontade de tricotar junto comigo. Que muitas ideias brotem a partir do que você encontrar aqui e que você perceba que também pode tricotar ou fazer o que tiver vontade de fazer. Afinal, tricô não é só coisa de velha e nem daquelas super stars das agulhonas que fazem pontos ultratrabalhados até de olhos fechados. Todo mundo pode! Mesmo com o pouco que se sabe dá para fazer muito! Basta você querer!!!

Beijos e boa semana para todo mundo.



Ps: deixo registrado aqui que, infelizmente, não estou conseguindo deixar comentários em alguns blogs de amigas virtuais que eu prezo muito.... Será que é algum problema com o meu PC???


15 comentários:

ANA GRAZIELA disse...

BOA TARDE, DEVO CONFESSAR SEU BLOG É O MAXIMO, EU HAVIA DESMANCHADO UM PELIRINE QUE TENTEI FAZER O ANO PASSADO E GRAÇAS A VOCE ESTOU FAZENDO UMA OUTRA PEÇA.
MUITO, UM FORTE ABRAÇO

IRIANE OBERST disse...

Obrigada pelo papinho e um cafezinho nessa chuva faz um bem enorme (aki em Curitiba tá despencando água)
Visito seu blog diariamente e me inspiro em mtos trabalhos.

BjOOs..Boa Semana ....e

Ah! o meu café é sem áçucar ok?

Edite Artesanatos disse...

Ola Marcia ia passando e vi este cafezinho tão chamativo rsrsr não resisti e parei para uma xicara hum tudo de bom com este tempinho frio que aqui esta,adorei o papo muito bom.
Obrigadinha pela simpatia do texto parece que estava falando contigo ao vivo e a cores rsrsr.

Beijinhos ja vou indo.

Anônimo disse...

Olá Márcia!!!!
Adorei o seu blog, visual bonito, assuntos variados e interessantes, já virei sua seguidora e estou virando fã (o que é diferente, ao menos para mim,hehe). Eu criei um blog para divulgar meus textos, trovas e crônicas, afinal amo escrever, mas também adoro tricotar, bordar, crochetar. Na verdade o importante é fazermos aquilo que nos faz bem!
Um grande abraço e continue nos presenteando com suas belas receitas e fotos, já fiz várias cachecóis que vc ensina!!!
Obrigado!

Unknown disse...

Oi Márcia!!
É bem assim que eu me sinto, como se estivesse tomando um café com vc.
Gosto de como vc escreve, parece que está falando comigo(rsrs).
Parabéns, seu blog é lindo. Super bem trabalhado e com um toque bem pessoal.
Beijos,
Camila.

TRICOT como TERAPIA e PURO PRAZER... disse...

Hummmmmmm... Q cheirinho bom desse café!!! Aceito um gole sim, obrigada. rss
Um bom friozinho p/ vc curtir seu café.
XOXO carinhosos

Mônica Jardim disse...

Oi Márcia!!!
Adoro o seu blog... todos os dias entro para ver as novidades... acabei de fazer um bolero Maria Clara (fiz com sedificada e pérola), ficou um show. Agora estou fazendo uma echarpe com lã pom pom. Um grande abraço. Mônica

Regina disse...

Marcia vc adivinhou estava mesmo precisando de um café e um bom papo sem pressa e com uma amiga querida. Tantas coisinhas para falar e receitinhas pra trocar nem sei que horas vou sair daqui, tá?eh Bjss e obrigada.

Isadora disse...

Com certeza é assim que me sinto quando passo por aqui! E fico muito orgulhosa também por ter no meu blog uma visitante que eu admiro tanto, não só pelo talento mas pelo modo de ser, pela gentileza, pela delicadeza, obrigada por ser minha seguidora!
Olha, já ouvi falar desse problema de acesso aos blogs, acho que li alguém dizer que as pessoas devem ativar comentários tipo "pop up" (como é aqui no T&A) para resolver (ao invés de comentar na própria página, em baixo)
O blogger está cheio de bugs, toda hora alquém reclama de alguma coisa. Talvez esteja carregado demais. Mas serviço grátis acaba dando nisso, o jeito é ter paciência.
Beijos
Dora

bomfim disse...

Bom dia!

Hummm que bom começar o dia com esse encontro, mesmo que virtual, tão gostoso. Sempre começo minhas manhãs no trabalho visitando alguns blogs que gosto e o Trico e afins está na lista dos meus favoritos. Com a chegada do frio por aqui no Rio as visitas aumentaram. Eu olho suas receitas e dicas e fico babando. Até que tomei coragem e resgatei minhas agulhas do armário, comprei outra nº 10 que não tinha e novelos. O difícil foi decidir o que trazer da loja já que a variedade e tanta. Porém o empace foi resolvido lembrando de algumas de suas receitas. Você nem deve acreditar que sempre passo por aqui e porque nem sempre comento, o que é um erro, pois e a forma de retribuir o carinho que você traz ao postar suas receitas e dicas.
Acredito que depois deste bate-papo de hoje muitos outros comentários virão. rsrsrsrs.


Bjs e uma ótima e abençoada semana para você também!

Obs.: Quando tiver terminado alguma peça venho lhe mostrar ok!

Maristela disse...

Cada vez que visito seu blog, te admiro mais!! Parabéns pelos seus trabalhos lindos,que nos inspiram a tentar fazer igual, e pela maneira carinhosa que compartilha conosco!! Me sinto em casa!!
Bj
Maristela

meu primeiro traje disse...

Super legal tb me sinto assim quando alguem me visita atrvés do blog, é muito gostoso saber que do outro lado da janela existe alguém que aprecia e troca coisas e emoções com a gente, se der passe la e deixe um recadinho, gostaria de retribuir seu cafezinho. Bom fim de semana.

Claudia disse...

Oi, Márcia!
Sabe que tb não estou conseguindo deixar comentários em vários blogs?! E faz semanas! Não sei o que fazer!
Bom, seu blog cheio de trabalhos lindos como sempre! (E adoraria prosear mais, mas estou no trabalho... rsrs)
beijocas

Márcia LP disse...

Meninas,
Agradeço demais por todos esses comentários caminhosos.
Beijokas a todas que passam por aqui.

Carla Andréa Perito Martins disse...

Márcia,

Deixa eu prosear um pouco e agradecer esse saboroso cafezinho que me deliciei "virtualmente", hum, sinto o cheirinho de café fresquinho passado agorinha!!
Obrigada pelas dicas (deixei o comentário logo após sua resposta)!!!
Um grande beijo e sucesso sempre nos seus trabalhos, os quais, particularmente, adooooro!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO