Outra copa em nossas vidas

terça-feira, 15 de junho de 2010


Apesar de não curtir muito futebol...
Apesar de achar um absurdo todo o país parar para ver um jogo...
Apesar de saber que temos coisas muito mais importantes para pensar...

É impossível não se envolver pelo clima de euforia no dia em que tem jogo da seleção. Será algum tipo de loucura coletiva ou então um momento em que todos os nascidos e criados na terra do futebol se emocionam com o hino, deixam à vista sua segunda pele verde-amarela e celebram seu nacionalismo?
Ah, como seria bom se também conseguíssemos nos unir assim para lutar contra todos os problemas que afligem o povo brasileiro: os políticos corruptos, a injustiça social, a violência, etc, etc, etc.... Mas, vamos levando a vida como ela se apresenta e inclusive eu, mera mortal, também me contagio por essa energia positiva.
Deixando o meu lado de comentarista esportiva vir à tona, confesso que estou gostando dessa postura do Dunga de se afastar da imprensa para realizar seu trabalho. Espero que seja uma forma de manter o foco na competição com profissionalismo e pés no chão. Ainda é muito cedo para falar mais, pois estamos apenas começando...

Olha lá!
Uuuhhh!
Quase!
...
Ops! Parece que meu lado torcedora está vindo à tona...
...
Brasil, Brasil, Brasil!!!!
Vamos lá!!!!
Hexa!!!
...
Cadê minha vuvuzela???
Ahahahahhaah!!!!

Beijocas.


10 comentários:

Renata disse...

Vamos torcer,né amiga é o jeito!!!Bjs,Rê.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com, mas sozinhas nao podemos fazer muita coisa.

bjs

Vanessa Biali disse...

Assino embaixo tbém!
Gosto de ver gente feliz, eufórica nestas comemorações.
Mas, ontem, no jogo do Brasil, eu estava mais contente trabalhando com minhas linhas...rsrs...
(Adorei a foto!!!!)
Beijos,
Vanessa

Suzi Musse disse...

Olha, concordo em gênero, número e grau...
Se não existisse a copa do mundo... tantas coisas não teriam acontecido, nosso país seria tão diferente...
É que tem mmmmmuita gente que precisa da copa, do carnaval... pra "fazer valer" seus propósitos, não é mesmo???
Mas tudo bem...
Vamos tricotar...
seja lá o que tiver que ser
Bjos
Suzi

Isadora disse...

Oies!
Ih, mas eu não sou chegada a Copa não... Eu acho que a cegonha errou de endereço, eu não gosto de futebol nem de praia, e olha só onde eu moro! rsrs
Ontem aproveitei a hora do jogo para me "atracar" com umas agulhas de tricô - elas venceram de 10 X 0!!! Mas já estou começando a entender a lógica desses pontos, um dia eu acerto!
Obrigada pelo comment, levando-se em conta que foi meu primeiro quilt assim de orelhada, já que eu nunca fiz aula de patch, não está tão tétrico! É gostoso de fazer!! Usei este pezinho aqui:
http://www.panoxadrez.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=5983&Y=636530687689&IDProduto=862176
Serviu bem mesmo, a manta não embolou. Fiz o segundo quilt (que ainda não postei) sem fazer sanduíche, só com pano em cima e manta em baixo, mesmo assim a manta não fez bolinho nem desfiou. Era um pedaço pequeno de pano, não usei bastidor nem luva.
Sobre o layout, eu peguei esse modelo pronto só para dar uma variada no visual, não tenho paciência para mexer em PC e fazer algo mais personalizado. Se um dia eu comercializar meu artesanato eu dou uma caprichada, faço um logo, essas coisas.
Bj grande!
Dora

disse...

Eu acho tudo isso decepcionante... não gosto de futebol mas quem não torce na copa não é?
Os ônibus pararam... quem não conseguiu pegar antes das 15h voltou a pé pra casa... se o Brasil ficar pra final não sei o que será de nós!
bjinhos

Anônimo disse...

E o Brasil começou ganhando. Quase não dá, mas ganhou. Rumo ao HEXAAAAA. :D

Paty disse...

Olá Márcia,acho tudo uma grande hipocresia um país onde milhares de crianças morrem de fome e depois dizem não ter dinheiro para suprir as necessidades básica de um ser humano, mais a uma porcaria de bola tem milhões de dinheiro.Na verdade isso é um jogo de política eles estão intertendo a população enquanto eles criam regras e leis para manipular a população, e tal é tão ingnorante que nem percebe o que os gorvernates ficam tramando.Bom mais deixa isso pra la, porque esse mundo vai de mal a pior infelizmente. Trocando de assunto e pra um bem melhor, eu tirei a medida do meu busto e deu 49cm ai eu redondei para 50cm então acho que é o mesmo tamanho que vc fez, minha pergunta é eu tenho que arrematar os 4 e 8 pontos de uma única vez ou eu tenho que arrematar cada um por vez eu estou perdidinha nessa questão.Meu e.mail patycoracao@ig.com.br Desde já obrigada pela sua atenção.

Renata disse...

Márcinha, não tive tempo de mexer ainda naquela receitinha do colet, mas irei,tá!!! Mas dando uma voltinha pelos blog's de nossas amigas olha o que encontrei...a Marico, que tricota divinamente, fez um com o nome : receita : Lady Kina by Muriel Agator, esta no Ravelry e tem a receitinha pra bebê e criança do mesmo!!! É DIVINO!!! Dá uma passadinha por lá e assim que eu alterar e testar as medidas do Toddler Vest lhe enviarei,viu!!!Um bom domingo e uma semana abençoada!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

Teresa Agréllo - RJ disse...

Também não entendo muito de futebol, mas brasileira que sou... torço, mesmo que a Seleção Brasileira tenha um técnico mal educado, grosso e chato... visto a camisa mesmo e também tenho uma vuvuzela! HAHAHAHA

P.S.: Adorei o "cadê minha vuvuzela?"

bjins e bons tricôs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO