E que venha 2010!!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


Nem consigo acreditar nisso... parece que foi ontem o alvorosso do início do novo milênio. E agora já estamos indo para o ano 10!!! O tempo passa, o tempo voa, lálálálá.... Eita papo mais batido, né? Mas a vida é isso: ela é continuidade, movimento. E acho que devemos aproveitar essas datas que demarcam ciclos para, em primeiro lugar, agradecer muito!!!
Agradecer por tudo de bom e também por tudo que não foi tão legal assim, mas que veio carregado de ensinamentos preciosos.
Agradecer pela família, pela saúde, pelo trabalho, enfim, pela VIDA!

Aí vem os desejos, os pedidos, os anseios...

Espero continuar tirando proveito desse imenso presente que é viver.
Espero continuar aprendendo muito.
Espero ser mais tranquila e serena, mais perseverante e observadora. Pois já que a vida passa tão rápido, é preciso não perder nenhum detalhe. Afinal, dizem os sábios, a felicidade está nas pequenas coisas.
Então, nenhum momento especial pode escapar ou deixar de ser vivido.
E o principal: jamais deixar de acreditar na capacidade dos seres humanos de usarem seu potencial para o bem.
Também me surpreendo com uma tristezinha que vem junto com essa época... saudade de quem já partiu... As lembranças vem com muita força, causam um aperto no coração... mas algo me consola e diz que temos de seguir sempre em frente. Nossa jornada ainda não está completa e lidar com isso é uma das lições a serem aprendidas.

D o i s  m i l   e   d e z...

Aqui vamos nós!!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO