Embalagem Tricô&Afins

terça-feira, 20 de outubro de 2009




Ah, não resisti e resolvi mostrar para vocês antes de embalar o cachecol de presente para a Maria Amélia. Não vou mostrar o cachecol, não. O que quero compartilhar é o saquinho que fiz para embalar o tricozito. Costurei um saquinho de piquet e personalizei para ficar uma embalagem exclusiva do Tricô&Afins: T&A aplicado e bordado. E como a minha amiga virtual gosta muito de flores, dois pingentinhos de tulipas na pontinha do cordão de amarração.




Amei o resultado. Será que ela vai gostar???



13 comentários:

Monica disse...

Super criativa, adorei o saquinho, ficou lindo!!!
bjos

Sandra Croche disse...

Perfeito!!!!
***  ***   ***  ***
  ***     *  *     *** ☆
 ***       *       ***
 ***               ***
 ***               ***
  ***             ***
   ***           ***
    ***         ***
      ***      ***
        ***  *** ☆
           ***
            * ☆
Beijos e um otimo dia,
Sandra Coatti

Isadora disse...

Ficou lindo o saquinho, adorei as tulipinhas na ponta, é difícil de fazer?
Obrigada pelas dicas, vou seguir seu conselho. Eu tinha medido com a régua e aquele tamanho que te passei me pareceu bom, mas se vc disse que é melhor comprar maior então vou na sua onda. Afinal vc pesquisou mais do que eu e já está usando o material!
Bjs

Margaret disse...

O saquinho está lindo e muito original, claro que Maria Amelia vai adorar. Se o saquinho está lindo assim imagino o cachecol deve estar maravilhoso.

Beijos

TALITA - meninaartes / meninadoces disse...

eu adoraria....ficou uma graça...bjs

TALITA - meninaartes / meninadoces disse...

Márcia, estou deixando um selinho pra vc em meu blog...espero que goste...bjs

Renatta Givisiez disse...

passei para uma visitinha e já gostei do seu bloguinho....
vou voltar mais vezes para lhe visitar... saquinho lindo! eu iria adorar, rs...
bjus
Renatta Givisiez

Paty disse...

Querida Marcia, eu so posso falar da minha experiencia... Eu nao sou contra dar peito, pelo contrario, sou a favor... eu gostaria muito de ter amamentado a minha filha, mas infelizmente so tive leite (e pouco) até a 5a semana, e ela ja teve que sair da maternidade tomando complemento... Nao foi por falta de tentar (ate tinha comprado bomba e etc), mas como perdi minha mae no 9 mes de gravidez, acho que esta montanha russa emocional fez o leite secar. Detalhe: eu aqui, nos estados unidos, e minha mae ai no Brasil. Por mais que as mulheres tentem, nem todas conseguem, e por mais que eu ache otimo dar o peito, perdi o preconceito em dar complemento: isto é, acho que todo mundo deve tentar dar o peito, mas existe um limite fisico e emocional... Desta forma, fiz o post pq vi que mais cedo ou mais tarde, a mae tera que escolher uma mamadeira para o filho. Nao é uma apologia a dar complemento, apenas busquei relatar a minha experiencia com relação a mamadeiras!
bjs
Paty

Maria Amélia disse...

Oi Márcia,
Adivinhe o que acabei de receber???? O correio passou por aqui hoje à tarde e deixou uma surpresa: Um lindo saquinho de piquê(adoro esse tecido) com 2 tulipinhas pingentes arrematadas com um lindo mini botão de flor. Uma graça!!! Dentro do saquinho um cachecol muito fofinho...e ainda um bilhete em um envelope de papel arrematado com uma flor de fuxico. Tudo de muito bom gosto e feito com muito capricho. Obrigada Márcia. No final de semana vou fotografar e postar no meu blog. bjs

Vanessa Biali disse...

Oi, Márcia!
Que linda embalagem! Certamente, ela vai amar. Acho geniais as embalagens que podemos reaproveitar depois de abrir o presente.
Obrigada pela sua visita e comentário tão gentil! Eu adoro fazer florezinhas em crochê...rsrs...
Beijos e um ótimo feriadão para você também!
Vanessa

Isadora disse...

Oi, Marcia!
Eu também acho que a originalidade é o grande diferencial do feito à mão, saber que aquela peça é exclusiva, que ninguém tem outra igual...
Meus materiais de patchwork chegaram! Pena que ainda não tive tempo de "brincar", mas vou ver se consigo fazer alguma coisa neste fds.
Beijos e bom feriado!

Claudia disse...

E tem como não gostar, Marcia?! ficou lindíssimo o seu saquinho, e muuuuuito original! adorei a ideia!
beijos

Maria Lúcia disse...

Oi
Estou fazendo uma visitinha
vim ver de pertinho esse
trabalho tão bonito.
Bom fim de semana.
Beijos..
Lúcia.
www.blogdalucia.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO