Conheci Curitiba

terça-feira, 3 de março de 2009




Aproveitando o feriadão de Carnaval, resolvemos (meu marido, meu fiho e eu) ir para Curitiba visitar meus cunhados e minha afilhadinha que se mudaram para lá há quase um ano. Simplesmente adorei a cidade. Todos aqueles parques, a ciclovia, o Centro histórico... tudo muito lindo. O que mais me chamou a atenção foi o contato próximo com a natureza, lindas araucárias por todos os cantos e principalmente a limpeza da cidade e a preocupação com o meio ambiente. Parabéns para todos os curitibanos pela conquista, pois só quem mora numa cidade que ainda não tem coleta seletiva de lixo e nem tratamento de esgoto percebe o quanto é difícil colocar essas medidas em prática. Que peninha!!! Mas é muito bom saber que existem cidades onde tudo isso funciona.





Ah, obrigadão aos nossos anfritriões que foram super animados em nos mostrar toda a cidade. Valeu Elis, Alexandre e Zandinha!!!


4 comentários:

disse...

Lindas fotos! Curitiba realmente é uma cidade fantástica, amo de paixão!! Fomos criados no Paraná e gosto incondicionalmente de tudo e todos por lá:))
Seu blog tá recheadinho de coisas lindas; meus parabéns!!
bjinhos

Márcia LP disse...

Olá Ká! Brigadinha por sua visita e por seus elogios. Beijinhos.

Márcia LP disse...

Ká, queria muito conhecer seu blog... mas, não consegui... peninha....

IRIANE OBERST disse...

Oi Márcia...Seu blog é de muito bom gosto e sempre que posso te faço visitinhas!
Que bom que gostou de Curitiba...me senti lisonjeada em ser moradora daqui. Suas fotos da cidade ficaram maravilhosas.
BjOOs e volte sempre ao Paraná!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO