Repaginando a casa

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tem coisa melhor do que dar uma arrumada na casa: tirar o que não serve mais, usar de outro jeito o que ainda está bom e mudar o que precisa ser mudado? Para mim isso funciona como uma terapia! Apesar de ser um movimento que vem de fora, percebo os reflexos do externo na alma e no coração. Energias novas se apresentam, carregadas de motivação e ânimo! E é justamente disso que eu estava precisando nesse momento.
Houve uma feliz coincidência por esses dias: consegui dar uma ajeitada na minha casa real e também na minha casinha  virtual. As mudanças do T&A estão aqui para todo mundo ver. Fiquei orgulhosa pela tranformação que aconteceu graças a uma menina muito esperta e sensível, a Nana do Manga com Pimenta. Ela conseguiu captar o que se passava por minha cachola abilolada, hehehe, e tranformar nessa coisinha fofa que emolduras as palavras aqui escritas. Ficou ou não ficou lindo??!!!!!
Ai gente, eu amei!!!! Parece filho querido vestindo roupa nova pra passear!
Bom, também pretendo compartilhar com vocês as mudanças que fiz na minha casa de verdade, mas isso vou fazendo aos poucos, ok?



Beijokas e inté!!!!!!!!



9 comentários:

Mara disse...

Adorei!!!!! Mara (Pilar do Sul/SP)

Claudia Pech disse...

ficou uma graça de tão fofo!

bjos e ótimo final de semana!!

Vanessa Azevedo disse...

Olá!

Adorei a nova roupinha do seu blog, ficou lindo!
Também tô querendo mudar o visual do meu e inclusive o nome do blog tô com alguns problemas quanto a isso!
E parabéns!!!
Bjo

Unknown disse...

Adorei a aparência nova do blog, márcia! Sou cliente e fã da casa odinete e gosto muito de zapear pelo seu blog também! Agora ficou com uma aparência muito mais clean!

http://amiltisraquel.blogspot.com/ disse...

Oi ficou muito lindo o seu blog, adorei.
Sempre estou por aqui olhando os seus maravilhosos trabalhos e compartilhando com as amigas do facebook.Bjos

Anônimo disse...

Oi Márcia, tbm adoro mudanças. Ficou lindo. bjos querida

Criando Artes Carla disse...

Márcia parabéns pela casa nova!
Eu também amo fazer mudanças. Junto com minha filha tb estou vendo algo novo para o blog. Como é bom renovar!!!!
Beijos,
Carla

Teresa Agrello disse...

A "casa" tá linda Márcia!!! Super aconchegante... bjins

Carla Andréa Perito Martins disse...

Oi Márcia,

Estou meio atrasadinha, mas vim dizer que seu cantinho está lindo de cara nova!!
Também gosto de mudar o visual, estou devendo isso pro meu blog, hehehe
Bjusss
Carla

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO