Tricotando muito

sábado, 23 de junho de 2012

O inverno chegou e junto com ele muita chuva e frio.
E aí é aquela história de juntar a "fome com a vontade de comer" ou seria melhor dizer juntar as agulhas com muitos pontinhos, de preferência em lãs bem grossas! Pois então, foi o que eu fiz com a Fashionist da Aslan Trends.




Esse fio tem uma textura muito legal e proporciona um trabalho macio e bem bacana. Coloquei 20 pontos nas agulhas número 14 e trabalhei apenas no velho e bom ponto tricô. Tricotei 1,10m e arrematei. Para esse tamanho, precisei de 3 novelos de 100 gramas. Obtive uma peça retangular que pode ser usada de algumas formas diferentes, bastando apenas de um belo broche para complementar. Querem ver? Lá vai...











 E você, já experimentou brincar com seus acessórios de tricô?
Fica a dica!





Beijokas meninas!!!
E vambora tricotar que tem um monte de pontinhos nas agulhas!!!


13 comentários:

Unknown disse...

Olá Márcia, eu vi essa peça pessoalmente e realmente está linda! Parabéns.

Estou apaixonada por um tapetinho que está na sua vitrine. Ele está em tons de rosa e roxo. Gostaria de saber a receitinha dele pra poder fazer um pra mim. Será que pode postar para nós aqui. Está lindoooo...uma graça.

Beijos e obrigada

Michelle Silva disse...

O que dizer.... sou fã de seus trabalhos....

Parabéns!!! Ficou lindo!!!!

Beijocas!

Angela Bergamaschi disse...

lindo...adoro tricotar..bjos

Regina disse...

Marcia, essa peça arrasou! Complemento perfeito para esses dias frios e roupas de festas. Muito lindo. bjsss

Lalá disse...

Marcia, adoooooro essas suas criações de golas...meio que cobre ombros...outros meio poncho...amo...rss

Beijinhos e otima semana!

Beijos, Lalá

Claudia disse...

Ficou linda, Márcia!
Boa semana!
beijos

Anônimo disse...

Adorei Márcia, ficou linda e parece muito macia, quentinha, bjos flor.

Judy disse...

Muito linda, suas agulhas andam espalhando muito calor e beleza!
Estou adorando as criações!

Vania disse...

Oi vim fazer uma visita.
Ficou lindíssima.
Amei a cor e o acessório deu sofisticação a peça.
Menina que lã deliciosa.
Parabéns.
Bjos Vania

Gisela disse...

Oi Márcia!
Estou me aventurando no tricô pela 1º vez e já estou amando.
Já andei por tudo aqui e devo confessar que amei os coletes, pelerines e golas.
Com os pontos que sei fazer dá até para enfrentar um colete lindo vermelho que vi..hihihi

beijos

Teto Doce disse...

Olá, adorei seu blog. Eu também faço tricot.

Vou tricotar algumas coisinhas e depois te conto. obrigada por dividir as receitinhas.

Beijocas,

Vivian disse...

Me encantó tu blog!!! Saludos desde Argentina

Teto Doce disse...

Olá Marcia, tenho adorado seu blog. coisas lindas e bem explicadinhas. Já fiz uma gola. Postei no meu blog Teto Doce e coloquei seu link.
Obrigada. Beijinhos


http://ttdoce.blogspot.com.br/2012/07/gola-de-tricot.html
Wanderleya.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO