Babados desse ano

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Esses danadinhos já haviam dado o ar da graça no ano passado. Foi apenas um presságio do que viria a seguir. Em 2011, os babados de todos os estilos e tamanhos estão com tudo. A Círculo apostou em vários modelos e já colocou receitas lindas à disposição das tricoteiras de plantão. Tricotar com esses tipos de fios pode parecer estranho nas primeiras carreiras, mas depois que a gente pega o jeito fica bem simples. Chega de tanto falar... dá só uma olhada no que tá rolando...





Clique nos links acima para fazer o download dos catálogos. Divirtam-se!!!

Ah! Aguardem que estou com vários babadinhos nas agulhas para mostrar para vocês.

Beijokas.


12 comentários:

Claudia Pech disse...

Oiii... tô eu aqui de novo...adoro seu blog e suas colocações...
eu não fiz nenhuma tentativa de trabalhar com essa lá ano passado... vamos ver se me animo...
bjos

claudia pech

Claudia Pech disse...

Oiii... tô eu aqui de novo...adoro seu blog e suas colocações...
eu não fiz nenhuma tentativa de trabalhar com essa lá ano passado... vamos ver se me animo...
bjos

claudia pech

Gloria disse...

Quero muito ver se consigo tricotar com este tipo de fio este ano.. mas acho tao complicadinho.

Anônimo disse...

Oi Márcia, adorei essa novidade, agora mãos a obra né!!??

beijosss

Katia Regina disse...

Muito legal esses fios babados... gostei de ver as revistas, obrigada!

bjinhos

Judy disse...

Cada ano muitas novidades para as tricoteiras de plantão.
Os fios são lindos e com uma variedade enorme de texturas e cores... socorro!!!
Usei apenas um novelo naquela gola com o fio enigma, e você tem razão é muito, muito macia!

Um ótimo final de semana!
obrigada pela dica das revistas digitais

Carla disse...

Esses livrinhos são mesmo fabulosos. Trazem modelos lindos e enchem de água na boca aquelas que, como eu, não levam muito jeito para os trabalhos com duas agulhonas. hehehehe! Se para mim são uma tentação impossível, para você devem ser uma provocação à vontade de tricotar sem parar. hehehe!

Nile e Richard disse...

Oi Marcia.
Lindos modelos.
Os fios uma tetéia.
bjtos.Nile.

Cecilia e Helena disse...

Olá, Márcia:
Seu blog é excelente! Parabéns pelo bom gosto.
Um abraço da Cecilia.

Clarice disse...

Ola, fiz alguns cachecois com essas lãs maravilhosas.

Da uma passadinha no meu blog pra conferir. bjs

www.gattipatch.blogspot.com

Isadora disse...

Oi querida!
Obrigada por seu comentário, fico feliz em ver que tem mais gente indignada e pensante nesse mundo louco! As pessoas andam tão passivas...
Olha, estou fazendo um cachecol de pelotinhas!! Quer dizer, estou tentando hehe. Peguei umas dicas no seu post mas não consegui fazer com agulha fina. Tô fazendo com a agulha grossa recomendada na embalagem da linha. Percebo que as pelotinhas não estão ficando tão juntinhas, o ponto está mais frouxo, mas pelo menos as carreiras estão certinhas agora. Nas primeiras tentativas embolava tudo!
Beijo grande
Dora

Marcia disse...

Foi um achado essa sua postagem, obrigada!
Me apaixonei pelo fio Genial, comprei e só quando recebi é que vi que eram fios de texturas diferentes.
Pelas receitas, tive uma otima ideia de como usar os fios em um cachecol, usando as texturas diferentes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO