O outono chegou

sexta-feira, 25 de março de 2011

As estações do ano representam fases e mostram que a vida sempre segue adiante. Sabedoria é saber aproveitar o que cada uma tem de bom a oferecer. O outono chega com o sopro dos ventos para tirar folhas velhas e amareladas do lugar. Abre-se espaço para o surgimento iminente dos novos brotos. Isso pode nos inspirar a fazer o mesmo em nossas vidas: tirar tudo aquilo que está parado, estagnado e que já não carrega em si a energia capaz de trazer renovação.
Como sou em ser que se identifica com o movimento, o outono também me impele a tirar velhas coisas do lugar. Arrumações no guarda roupa, na casa, na vida. Quero abrir meus olhos para outras perspectivas e espaço para novidades em minha vida.
Retornando ao mundo craft, entro na parte mais produtiva do meu ano. Tempo em que minhas queridas agulhas saem do estojo e fazem brotar muitos pontos. Tricô, crochê... tanto faz. O que importa é que também vou tecendo pensamentos, ideias e sentimentos.
Quer me acompanhar nessa estação? É só tirar as agulhonas do fundo do baú, arregaçar as manguinhas e começar! Ah, uns novelinhos novos também não fazem mal a ninguém, não é mesmo?
Olha só o que vem por aí...



7 comentários:

Unknown disse...

Olá, Márcia!
Adorei o que falou sobre renovação.É muito bom esses ventos que trazem mudanças.
Assim como algumas de nós que ficamos um tempo afastadas das agulhas(por qualquer razão que possa ser), seja bem vinda novamente às agulhas de tricô!!
PS: estou anciosa para ver o que será dessas florzinas.

Beijos
Camila.

claudet disse...

Oi Márcia já tirei também minhas agulhonas do meu baú e estou a todo vapor com as encomendas. Vc já viu as novidades para este ano? Estão de arrasar. bjkas Claudet apareça. http://detudoumpouco-claudet.blogspot.com

Isadora disse...

Que delícia de post!
Agora é só esperar as belezas que você vai nos mostrar para esta estação!!!
Beijos

Renata disse...

Minha linda, estava com saudades docê,viu!!!!Que bom que esta voltando para nós...e vem coisas lindas por aí,pelo que noto,né!?Um final de semana muito lindo e abençoado para vc e sua família,fiquem com Deus!!!Bj gde em seu coração,Rê.

Carla disse...

Adorei tudo o que você disse sobre o outono. É minha estação preferida pela luz maravilhosa que tem e pelo clima ameno. Mas, para além disso, nunca havia pensado nessa tônica de movimento que você descreveu tão bem.

Quanto ao lado craft do "o que vem por aí", já adorei o pedacinho mostrado. hehehehe! Deu fome de "quero ver mais".

Beijocas, linda!

Esther disse...

Marcia, Concordo com voce. Devemos aproveitar cada etapa na sua essencia... principalmente esta que se inicia. Entao, maos 'a obra! Eu ja' estou 'a todo vapor!

Crochê e Artes da Rô disse...

Oi Marcia!Que blog lindo!Como vc se expressa bem!Realmente o sopro dos ventos vem nos revigorar e fazer com que acreditamos que somos importantes e capazes de realizar nossos sonhos e nunca desistir de nada.Virei seguidora e fã!Vou visita-la sempre!Meu blog e simples to começando da uma passadinha por lá.Bejos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO