E Dezembro chegou...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Simplesmente o ano está escorrendo pelos meus dedos.... escapando de todo e qualquer controle, os dias, as semanas fogem com uma velocidade estonteante, sobrando tarefas não colocadas em prática. Consegui decorar a árvore do post anterior. Agradeço por todos os coments das colegas que passaram e resolveram contribuir com suas ideias. Considerando a falta de tempo e a tendência de tempos modernos.... reutilizei elementos de anos anteriores, como bolas encapadas com tecido e laços de fita aveludada. Luzinhas, caras de Papai Noel e tons de verde-vermelho. Bom, não sai nada do tradicional natalino.
Voltarei para desejar boas festas, mas infelizmente, tenho motivos pessoais de sobra para justificar minha ausência por aqui... Mas não quero ficar chorando as pitangas... Apenas digo que tive de reduzir minha produção craft a quase zero e esperar o furacão passar.... Tenham certeza que estou morrendo de saudade e não vendo a hora da minha vida voltar ao normal para ter tempo novamente de cuidar do meu bloguinho como ele realmente merece.


Beijos a todas que deixam seus comentários e para os que não deixam também.
Rezem por mim.
Inté.


6 comentários:

Suzi Musse disse...

Oh amiga

espero que este furacão passe mais depressa do que tu imagine.
Que tu consiga superar bem e depressa todos os problemas.
de coração da amiga de sempre
Bjos
Suzi

Teresa Agrello - RJ disse...

Oi Márcinha... bem que senti sua falta na blogsfera... seja o que for, tenha certeza de que tudo vai passar. Não conheço sua fé, mas hoje é Dia de Nossa Senhora da Conceição, de quem sou muito devota, pois já me socorreu nos momentos difíceis... vou rezar por ti.
bjins e torço para aparecer mais vezes logo-logo!

Ana Maria Tricô disse...

Oi Márcia,
Seu blog é muito alegre, gosto muito de visitá-lo, estarei rezando por vc, fique com Deus.bjão!!
Aninha

PS Espero sua visita no meu blog.
http://anamariatrico.blogspot.com

Judy disse...

Marcia que seja breve sua ausência e que faça o que é preciso por aí.

Muita paz e luz, ótimo Natal e 2011 pra lá de bom.

Beijo

Isadora disse...

Caramba Marcia! Eu sou mesmo muito inexperiente com cachorros rsrsrs eu jurava que só cachorros grandes faziam esse estrago!!!
Bom, paciência, o jeito é tomar cuidado!
Obrigada por seu comment querida!
Bjs

Solange disse...

Olá Márcia,


Passei para conhecer seu blog, lindo por sinal, você é muito talaentosa.
Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO