Ufa! Tá acabando...

domingo, 7 de novembro de 2010


Minha intenção era trazer um post com meus crafts recém acabados, mas... meu pensamento está distante, cheio de preocupação com meu filhão que está prestando o ENEM. Nossa! Coisa maluca essa que a gente sente pelos filhos. Só sendo mãe para saber... Misto de zelo, cuidado, vontade de que tudo dê certo e muito, mais muito AMOR! Enfim, faltam alguns minutos para o horário do segundo dia de prova terminar... Como é desgastante! Acompanhando pela net, vi que repórter entrou com celular e conseguiu passar o tema da redação... Sempre acontece alguma coisa, espero que não atrapalhe a validade do exame. Tomara que dê tudo certo e que ele consiga um bom resultado!

Essa foto aí de cima não é nova, é de 2008. E olha o tamanho do garoto... Ele está maior ainda, com 17 anos e prestes a terminar o terceiro ano do ensino médio. Quer ser engenheiro mecânico e trabalhar com geração de energia... Se for para o seu bem, que os anjos digam amém!

Bom final de domingo a todas às mães que como eu ficaram torcendo por seus filhos.

Beijos.


5 comentários:

Isadora disse...

Que menino lindo você tem, parabéns!!
Vc expressou bem a intensidade de nossos sentimentos como mãe... Eu que não suporto futebol fico completamente transformada quando meu moleque joga em campeonato rsrsrs
Boa sorte para ele, que ele tenha muito sucesso e felicidade!

Larissa Goulart disse...

Eu fiz o enem ano passado e sei como é essa vida de antes de entrar na faculdade eu tava bem doidinha, nem tinha tempo pra tricotar.
Diz pra ele que tudo melhora e não tem pq se stressar.

Renata disse...

Eu não acredito que esse moço fofo é seu filho!!!!Vc com essa carinha de adolescente é mãe de um adolescente?!Vai dar tudo certo, tbém estou torcendo, afinal "pros filhotes tudo de bom",né!!!!Fique com Deus!!!!Bj gde,Rê.

Pela Arte de Educar disse...

Oi Márcia, sou sua nova seguidora, acho muito lindo as coisinhas que vc. faz e o papai noel do post anterior esta perfeito. Eu tbém ando na correria com minha filha que fez o enem e agora tem novos vestibulares pela frente, vamos aguardar para ver os próximos capitúlos da nvela enem. Lindo seu filho, sorte, muita sorte pra ele.
Bjs
Edna

Heloisa disse...

Menina!!!! voce parece mais irma dele do que mae, que mae e filho mais lindos, parabens da para ver que ha muito carinho e amor entre esta familia linda, quanto ao enem tambem concordo uma palhaçada realmente, eles estao fazendo com este enem fique desacreditado, todo ano uma confusao, mas parabens pelo filho e pelo blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO