Nossa! Quantos carocinhos!!!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Gente, o que é isso? O que deu na cabeça dos fabricantes de lã??? Acho que estão querendo que a gente morra de catapora, hahahha!!!
Olha só esses pelotinhos coloridos por todos os lados. A Pingouin, a Círculo, a Cisne, a Portfio, enfim, todas os principais fabricantes/importadores de fios do país foram contagiados por essa onda, ou melhor, por esses carocinhos.


Mais fofinhos, mais compridinhos, com fios lisos ou crespinhos. Tem para qualquer gosto, pode ter certeza.




Dá uma olhada só nesses aqui da Portfio:



E esses da Círculo:




Ai! Que lindos os da Pingouin:




E os famosos Sweet, da Cisne:



Agora todos eles juntinhos:


Bom, deu para animar? Vamos tricotar todos eles???
Existem algum segredinhos para não ficar brigando com os pompons ao fazer os pontos.
Já testei vários deles e vou compartilhar com vocês todas as minhas descobertas.
Hum, isso é assunto para um próximo post, né?

Beijinhos e inté.


5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Márcia,
Já te falei seu blog ficou muito lindo viu?
Agora me diz uma coisa esses fios são para ficarmos louquinhas mesmo né? da vontade de sair comprando um de casa né? To fazendo curso de trico para me aprimorar e lá chegou tanta novidade todas uito lindas, quase fiquei doida.
bjão!
Aninha

Monica disse...

Estes fios são lindos mesmo, vou ficar no aguardo para ver tudo pron tinho!!
bjos

Ana Paula disse...

Bem, não resisto a uma novidade e comprei o sweet da Cisne, isso já faz um mês e até agora não me entendí com esse fio... deu um nó na operadora das agulhas, rsrsrs!!

Anônimo disse...

Nice fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Gratefulness you on your information.

simone disse...

oi Marcia amei seu blog!tem coisas lindas,queria que vc colocase ai outras receitas de golas,e modelos,estarei aquardando pra ver.beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO