Resultado (atrasado) do desafio de aniversário

domingo, 13 de setembro de 2009



Vocês se lembram do desafio que eu fiz no mês de junho, em comemoração ao aniversário do Tricô&Afins? Para quem não se lembra, reveja aqui.
Então, algumas pessoas arriscaram alguns palpites, porém ninguém passou nem perto... Acho que o grande equívoco foi meu, pois devia ter escolhido uma planta mais comum e fácil de ser reconhecida.
A linda flor da foto foi tirada no sítio de minha família e é de um arbusto de urucum! Sabe, aquela planta que dá um fruto com sementinhas de alto poder de coloração avermelhada! Aqui na minha região, também a chamam de colorau, que, na verdade é o resultado da mistura desse corante natural com fubá ou outra farinha, comum de ser utilizado para temperar frangos e molhos. Olha um frutinho e a árvore inteira nas fotos abaixo:




Para tentar reparar esse meu "erro de cálculo promocional", vou fazer o sorteio do que prometi entre as 6 colegas que resolveram se manifestar, afinal quem inventou a brincadeira fui euzinha, e, portanto, posso mudar as regras, não é mesmo?
Então queridinhas que comentaram naquele post, estou montando um esquema para ver quem vai ficar com o cachecol que prometi. Aguardem mais um pouquinho, ok?

Beijinhos e inté.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO