Quanto tempo!!!

domingo, 23 de agosto de 2009


O que era para ser um tempinho, acabou sendo uma verdadeira ausência: fiquei praticamente um mês sem postar nada. Sabe aquela fase em que a gente precisa mudar algumas coisas e, principalmente, algumas rotinas? Pois é. Depois de parar um dias no fim de julho, comecei o segundo semestre comprometida com algumas mudanças. A principal delas foi a de retomar minhas atividades físicas, pois já não estava mais aguentando ficar tão parada. Apesar de estar no pilates desde abril, não dava mais. Era preciso fazer mais coisas. Entrei na academia, estou fazendo hidroginástica e continuo no pilates... Já deu para imaginar que minhas horas livres foram pro brejo, ou melhor, pra malhação, hehehe. Além disso, também tive alguns probleminhas com meu pc e daí dá para entender direitinho que meus cuidados com meu bloguinho tiveram que ser colocados totalmente em segundo plano.
Estou morrendo de saudades de ver o que o povo está fazendo e de conversar com todas as amigas queridas que arrumei por aqui. Ainda bem que as coisas estão se acertando outra vez e que vai dar para retomar minha vida virtual. Muito bom! Estou com muitas coisas para mostrar e, devagarinho, vou atualizando novamente esse espaço.

Ah, a foto aí de cima é na pousada que eu fiquei em Sapucaí Mirim-MG, bem pertinho de Campos do Jordão.

Saudades de todas.
Aguardem que estou voltando.
Beijinhos e inté.


3 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Tê esperando para ver as novidades e receber sua visita.
;)

Judy disse...

Que bom ver notícias suas!
E notícias boas!
Cada coisa tem seu tempo... espero que tudo se encaixe na nova e saudável rotina.

Um abraço,

Judy

Unknown disse...

Oi Marcia !!
estou sempre na Odinete, comprando materiais para fazer meus trabalhos!!! me deram seu cartãozinho e estou te seguindo tb , dê uma passadinha no meu blog !!
Bjs
Silvia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO