Para as crianças - parte III

segunda-feira, 31 de agosto de 2009


Para concluir essa série, mostro esse conjunto de gorro e cachecol com lã Amor, da Círculo, trabalhado com fio duplo na agulha 9. Tudo muito básico, somente em tricô. O que dá o charme é o aplique de sapinha que coloquei em uma das pontas do cachecol. Esse tipo de acabamento é da Mariander, e pode ser encontrado nos mais diversos modelos: ursinhos, coelhos e bonequinhas.
Ficam uma graça para complementar os tricozitos da criançada. Onde encontrar? Na Casa Odinete tem!



Beijinhos e inté.



5 comentários:

Monica disse...

Que conjuntinho mais fofo!!!E a modelo então!!!!
Parabéns!!
bjos

Judy disse...

Ficou lindo!
A mocinha da foto é uma amor também!
bj

Anônimo disse...

o q valoriza, e mto, o trabalho eh a modelo mais linda da familia :D:D

bjao marciaaa

João Paulo

Renata disse...

Lindo esse trabalho. Você poderia me enviar a receita para eu fazer para minha filhinha. Obrigada. Meu e-mail é renata_decanini@yahoo.com.br

Adriana disse...

Márcia adorei o conjuntinho de sapinho .Você poderia me enviar a receita do gorro.Meu email é
bulgarelli.2@terra.com.br
Desde já agradeço sua atenção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO