Gola Prisma

quinta-feira, 26 de março de 2009


Sabe quando você jura de pé junto que não vai começar a tricotar nada novo até acabar tudo o que está começado??? Pois é, mais uma vez caí em tentação e não resisti a um fio novo... O problema é que depois de ver a peça pronta, simplesmente adorei e achei que valeu muito a pena, rsrsrs. Usei o fio Prisma, da Portfio, muito bonito e macio. Ele é composto por dois fios: um peludinho e outro empelotadinho. Trabalhei com a agulha número 10. A receita é super fácil, rápida de fazer e com apenas 1 novelo dá para fazer essa golinha bem gostosa de usar.




Receita:
Coloque 14 pontos na agulha 10 e trabalhe em ponto tricô (direito e avesso) por 58cm (essa medida consumiu exatamente 1 novelo de 100g). Arremate. Escolha um botão grande que combine com a cor de lã escolhida e pregue-o no canto de uma das pontas do trabalho. Para usar é só prender a ponta de um lado ao lado que está com o botão.




Espero que tenham gostado do resultado.
Beijinhos.


14 comentários:

Nica Santos disse...

Lhe deixei um presetinho no meu blog. É um selo: MULHERES BEM RESOLVIDAS.
Entre na link
http://tramas100dramas.blogspot.com/2009/03/mulheres-bem-resolvidas.html
Copie o selo e coloque no seu blog.Abraços, Nica

Nica Santos disse...

Lhe deixei um presetinho no meu blog. É um selo: MULHERES BEM RESOLVIDAS.
Entre na link
http://tramas100dramas.blogspot.com/2009/03/mulheres-bem-resolvidas.html
Copie o selo e coloque no seu blog.Abraços, Nica

Márcia LP disse...

Brigadinha Nica!!!
É o meu primeiro.
Beijinhos e até breve.

Nica Santos disse...

márcia, o q tem q fazer agora é repassar p 10.adorei essa gola...q linda essa linha, hein?

Marina Adrien disse...

Oiee Márcia, gosto muito de seus trabalhos, também gosto de tricô, adicionei vc no meu blogger to começando agora se puder da uma passadinha...rss um grande abraço

Marina Adrien disse...

Olá Márcia..obrigada pela visita..um grande bjo.

mey disse...

só sei fazer cachicol no trico

mas esta golinha eu vou fazer

fácinha demais rs

adorei

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oie
fiz esta receita com a linha aconchego

ficou linda demais

adorei

Anônimo disse...

Oi,Márcia!
Como faço para fazer uma encomenda??
Um abraço,
Ana Paula
paula@acecmidia.com.br

Sandrinha disse...

Márcia estou apaixonada pelo seu blog e logicamente vou adicioná-lo ao meu...
Não sou nada habilidosa com tricô, mas os pontos básicos eu sei e quando apareceu uma receita maravilhosa como essa, impossivel nao fazer!!! Amei!!!

Bjs e sucesso!!!

Sandrinha

glaucia disse...

olá me chamo gláucia e estou aprendendo a tricotar, e descobrir o seu site, e vc está de parabéns seus trabalhos são lindos e simples de fazer, ah, e muito obrigado pois todos tem receita, iso é um sinal que vc gosta de repassar para outras pessoas o dom que deus lhe deu muito obrigado e mais uma vez parabéns. bjs e fique com deus.

Anônimo disse...

Olá Márcia! Procurando golas, acabei encontrando o seu blog com postagens magníficas e ainda com receitas! Maravilhoso e bem explicadinhas. Vc.está de parabéns!
Adorei! Faço trico desde pequena também, mas sempre procurando novidades. Agora estou num momento de tricotar golas que acho incrível e vc. tras receitas simples e LINDAS! Vim deixar um grande abraço, um beijo e lhe dizer que vou estar sempre por aqui! Moro em Curitiba e sabe como é aqui, este ano o frio está sendo demais! Já tenho alguns projetos prontos, gostaria de vender, mas não sei como fazer isso. Pode me dar alguma idéia? Também nem sei como organizar um blog ...rsrs.
Copiei algumas de suas golas, vou procurar as lãs, e continuar ...continuar ...tenho um pouquinho de depressão por morar sozinha e o trico me ajuda!
Enfim..agradeço sua ajuda, um beijo!
Fadinha

Leide disse...

Adorei a receita, achei muito pratica e facil vou fazer varios

Ângela disse...

Ei, Márcia! Foi um prazer conhecer os seus trabalhos! Realmente lindos e o que é melhor, você posta com receitas! Parabéns pela colaboração com quem também faz trabalhos manuais e, como eu, é fã do tricô e do crochê. Obrigada pela solidariedade! Um grande abraço!
Ângela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO