Inspiração em crochê

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

 
 
Se é por inspiração de uma lua gigante que está lá em cima no céu, eu não sei... Mas o fato é que desde ontem me empolguei nessas rodas cheias de pequenas pétalas. Comecei primeiro a amarela, depois a verde e em seguida a cáqui. Só posso dizer a vocês: vem coisa nova por aí.
E é com elas que encerro meu mês de agosto, levando para setembro a vontade de fazer muitas outras coisas legais.
 
Me aguardem!
 

 
31 de agosto: segunda lua cheia do mês - A LUA AZUL
"Um fenômeno meteorológico conhecido como 'lua azul' ocorrerá nesta sexta-feira (31), mas se engana quem pensa que a ocorrência se refere à cor do astro. O termo se refere à segunda lua cheia em um mesmo mês, quando ela completa sua órbita antes do fim do calendário. Neste mês de agosto tivemos uma lua cheia no dia dois e ela reaparece nesta noite." (Fonte: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2012/08/fenomeno-da-lua-azul-e-observado-nos-ceus-de-campinas-nesta-sexta.html)



2 comentários:

Maria Amélia disse...

Oi Márcia, ficaram lindas. bjs e que setembro traga muitos trabalhos lindos.

Teresa Agrello disse...

Noooooossa amiga, até eu fiquei inspirada! Meus olhinhos brilham!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO