Nasce o Blog da Odinete!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pessoas queridas, um dos motivos da minha ausência por esses dias foi que estou dando uma organizada numas coisinhas. Já comentei aqui que gerencio o armarinho da minha família e que um dos motivos do Tricô&Afins ter surgido foi a vontade de compartilhar minhas artes com as clientes da loja.

Nesses três anos de bloguinho (vixe, já??!!) foram muitas manualidades divididas com todos os que me visitam. Devagarinho fui me envolvendo, compartilhando meus gostos e minhas histórias de vida. Quando me dei conta, percebi que o T&A era uma pequena amostra de mim mesma, pessoal e intransferível, e que, justamente por esse motivo, eu não me sentia totalmente a vontade em usar o mesmo lugar para desenvolver o lado mais comercial da loja.

Depois de algumas tentativas, acho que consegui solucionar esse perrengue: criei o Blog da Odinete!

Vou usar esse novo espaço para mostrar o que rola no armarinho mais agitado de Bragança Paulista. Vai ser que vou informar sobre os cursos que a loja oferece e mostrar as matérias que publicamos no jornal da cidade. Aí vai ser moleza mostrar para todo mundo as novidades que chegam aos nossos estoques e conversar sobre ideias para fazer peças legais. Lógico, que não vou parar de postar aqui, né? É só para dar uma organizada na casa: coisas da Márcia aqui, coisas da loja lá, certo???

Mas já vou logo avisando que não sou lá 100% arrumadinha, então...
... tem hora que vai ter o bom "tudojuntoemisturado" mesmo, hehehe.

blogdaodinete.blogspot.com


Bom, precisava compartilhar isso com vocês. Agora, estou esperando as visitinhas e os comentários de todos por lá também.

Beijokas para todo mundo!!!!!
Inté.


Um comentário:

Carla Andréa Perito Martins disse...

Oi queridaaaaaaaaa,

Puxa vida, estava com saudades de vc e dos seus posts!!!
Parabéns pelo Blog da Odinete, idéia aprovadíssima, afinal de contas, tem mesmo que mostrar as novidades da sua loja pra nós!!
Vou dar uma passadinha lá!!!
E, parabéns pela carinha nova do Blog, muito legal esse Up no visual, gostei muito!!!
Bjuss e um ótimo início de primavera, afinal começa amanhã!!!
Carla

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO