Tricôs das celebridades

terça-feira, 26 de abril de 2011

Parece que o frio está chegando... Hum! A pele pede mais uma camada e se puder ser muito confortável melhor ainda. E isso não é só coisa de tricoteira fanática. Dá uma olhada nas imagens que selecionei na net para mostrar algumas celebridades que também curtem os looks de tricô.















E você, também vai se entregar ao aconchego dessas peças???
Eu vou!!!....

Beijokas e boa semana.


6 comentários:

Cintia Santos disse...

Essa arte é maravilhosa mesmo... Comecei a fazer um casaco, é o primeiro e tô amando cada pontinho!!!
Coisas de tricoteiras!
Esse casaco da Gisele é lindão, heim? Um dia aprendo a fazer só de olhar.

Regina disse...

Da próxima vez que usar uma peça de tricot vou me lembrar dessas fotos e me sentir uma celebridade, tb!eh bjsss

Esther disse...

Otimas fotos!

Judy disse...

Lindos modelos... dá vontade de tricotar 24h por dia, né?

beijo

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Os modelos são lindos.
Adorei as golas e cahecóis.
bjtos.Bile.

Carla disse...

E como não gostar de tricot? É maravilhoso, fofo, macio, sempre veste bem, disfarça imperfeições do corpitcho ou mostra com estilo os mais perfeitos. Adooooro tricot. Sou uma tricoteira frustrada, mas adooooro tricot. As fotos são lindas e bem flagrantes de como tricot é versátil, alinhadíssimo e pode ser usado de muitas formas. Ótima seleção, Márcia.

Apaixonei-me pela blusa sensual da Drew Barrymore. É linda! Sou chegada a uns decotezinhos desses que mostram pero no mucho. Já a Jennifer... Hmmmm... A linha deve ter acabado porque um pouquinho mais de comprimento ali ia bem. Achei que ela está meio exageradinha de barriga para usar algo tão curto. Faltou delicadeza. A barriga é malhada, mas está parecendo aquelas barrigas de pedreiro, sacumé? A gente vê que tem trabalho físico, mas que sobra um tantinho, ah, sobra.

Todas as outtras estavam lindas. Morri de inveja da gola roulet da Gisele Bündchen. Acho elegante, mas fico péééssima com esse negóis.

Que bom que gostou da minha novelinha do quadradinho. Vou te confessar que eu já estava de paciência zero com aquele negócio. Como toda novela, tinha de acabar em casamento, daí eu ter postado na semana do tal casamento enjoativo real.

Como você, meus pacovás já estão pela borda com o tal casamento. A moça é linda, o rapaz é bonito (falta um pouquinho de telha, mas tudo bem), o casamento vai ser chiquetérrimo (não poderia ser de outro jeito, né...), mas, pelamordedeus e de Henrique VIII, precisam encher tanto com isso? Concordo, a imprensa anda um porre. Não noticia, estrangula o coitado do espectador/leitor com tanta informação repetida e que, muitas vezes, nem chega a ser informação, é só um amontoado de bobagens. No final da minha faculdade de Jornalismo, já estava desiludida da profissão. Depois do caso Isabela Nardoni, juro que comecei a ter vergonha de ser jornalista. Agora, quando me perguntam a profissão, digo que sou só revisora de texto. Melhor assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO