Para acessar o Blog da Fátima na Copa, clique aqui e para ver o post sobre os cachecóis e assistir ao video, clique aqui. O legal do vídeo é que ela mostra as diversas maneiras de usar esses versáteis acessórios de inverno.
Como dá para ver no vídeo, o modelo de flor que ela usou tantas vezes não é bem o cachecolar da Vitória Quintal. Ele é simplesmente uma tirinha de tricô, aparentemnete em ponto barra, com uma sobreposição de flores de crochê em três tamanhos colocadas em uma das pontas. A ponta sem flor vem por baixo da que tem a flor e é preza por dois botõezinhos. Achei legal pois a flor fica baixinha, diferente do modelo da Vitória que fica com a flor mais saltada.
Assistam e depois me contem se vocês entenderam do mesmo jeito que eu.
Concluo reproduzindo o último comentário que deixei no blog "Onde está você Fátima Bernardes":
Parabéns, mais uma vez, pelo seu trabalho. Amei seu cuidado e atenção em mostrar, com detalhes, todas essas peças que chamaram muito a minha atenção nessa cobertura da copa. Que pena que está acabando e ainda mais sem a vitória da nossa seleção. Mas não tem problema não. Você pode se considerar uma vitoriosa, por seu trabalho e profissionalismo. Bom descanso e boa sorte na próxima empreitada, essa sim que será muito mais importante para o povo brasileiro: as eleições!
Abraços carinhosos a você e toda a equipe do blog.
Márcia Palamim, blogueira apaixonada por tricô
Por hoje é só.
Beijokas e inté mais.
3 comentários:
teste... alguns comentários sumiram...
Eu entendi do mesmo jeito que vc, a flor é mais baixinha mesmo e o cachecol é preso por dois botões.Quanto aos autos são cachecois simples, mas com um jogo de cores muito legal...
Fiquei com invejinha(da boa é claro!!) de vc , ainda não tive a oportunidade de conhecer a Mega Artesal ..
bjos
Oi Marcia, eu tb concordo com vc em relação ao cachecolar da Fátima.
Me diga, o último vc tem ideia da receita? Eu sou novata na arte... Rs.
Bjs.
Postar um comentário