Primeiro aninho: mensagem de aniversário e desafio!!!

quinta-feira, 25 de junho de 2009


Ah, que surpresa boa ao perceber que o Tricô&Afins completou um ano!!! Doze meses de descobertas, aprendizagens, criações e novas amizades.
Esse primeiro ano do meu "bloguinho", como carinhosamente o chamo, foi marcado pela aparecimento de novos hábitos na minha vida. Desenvolvi um novo olhar sobre as minhas manualidades, pois foi preciso ser mais metódica ao fazer meus tricozitos ou afins. Outras habilidades tiveram que ser aperfeiçoadas, como fotografar e escrever. Tive de ficar mais ligada em coisas que nem imaginava: templates, html, links, etc, etc, etc...
Agora o mais importante mesmo foi se inserir nesse mundo sem fim de blogs, que a cada dia me surpreendem e fascinam. Como é bom ver as coisas lindas que as pessoas fazem. Entrar em contato com gostos parecidos ou totalmente diferentes, revelando novas maneiras de fazer a mesma coisa, fervilhando trocentas ideias na cabeça. Essas trocas são muito importantes para mim, além da descoberta de amigas virtuais simplesmente maravilhosas que conseguem em pequenos trechos, elevar a autoestima e humor a um patamar impressionante.
Posso dizer que me tornei uma viciada nesse universo e fico ansiosa nem que seja só para dar uma passadinha rápida e ver o movimento: comentários e novas postagens dos blogs que acompanho.
Mundo mágico! Como na vida real, esse primeiro ano de vida virtual foi repleto de novidades e coisas a aprender: já engatinhei e agora estou começando a dar meus primeiros passinhos. Com certeza, o segundo ano promete.
E para isso, conto com todas as pessoas que passam por aqui e registram suas opiniões. Elogios são muito bons, mas também sei que é com as críticas que a gente cresce. Portanto, não pertanejem em dizer quando não entederam alguma receita que eu passei. Quero que esse novo canal de comunicação que surgiu em minha vida continue me estimulando a melhorar cada vez mais, não apenas como uma tricoteira e amante dos trabalhos manuais, mas também como pessoa.
E para comemorar essa data, gostaria de poder oferecer "mimos" para todas as pessoas que me visitam. Mas como isso não é possível, proponho um pequeno desafio (hehe). Pois é, aproveito para revelar um pouquinho do meu lado lúdico... Então, a brincadeira é a seguinte: quem adivinhar de qual planta é a flor da foto acima, vai ganhar um lindo cachecol feito por euzinha. Que tal, quem topa participar??? Aguardo as respostas que devém ser feitas nos comentários desse post até o final de julho, OK?
Beijinhos carinhosos a todos/todas que passam por aqui.


6 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Hum...primeiro, parabéns pelo aniversário do blog, que ela ainda faça muitos aniversários....
Agora a flor...vou chutar, flor de laranjeira? passei longe? hehe,

bjs
Lu

Maria Amélia disse...

Olá Márcia, Parabéns pelo aniversário do blog. O meu também fêz 1 ano e penso o mesmo que vc sobre ter um blog. A gente aprende tanta coisa bacana e se relaciona com pessoas que pensam bem parecido com a gente. gd beijo

Cláudia disse...

Oi Márcia ...parabéns pelo blog...adoraria ganhar seu premio...vou chutar...flor de pessegueiro...rs...bjs

Monica disse...

Hum, acho que é flor de maracujá!!!
bjos

Carla disse...

Que flor liiiiiiiiiinda! Linda também é a mensagem que você compartilhou conosco. Adorei ver como foi, para você, entrar no mundo dos blogs, perceber coisas novas que deveria aprender para se sair bem nessa linguagem diferente que é necessária para se preencher de um modo interessante uma publicação na internet.

Tenho de lhe dar meus parabéns. Não somente pelo aniversário do blog, mas também por ter aprendido muito bem e muito rapidamente a lidar com esses desafios que tão cedo você percebeu que existiam. As fotos do seu blog são lindas, os textos têm corpo e são sumarentos, dão-nos as impressões táteis e emocionais que você teve ou buscou mesmo nos passar. Juro que se não visse que você é fonoaudióloga, pensaria que é jornalista ou mesmo formada em Letras.

Quanto à flor... issshhh... Olha, eu a achei linda, linda (dá para notar, né, que eu quase não gosto de cor-de-rosa... hahaha!) e, além disso, tem essa "franjinha" linda e farta. hahaha! Mas, olha, minha cara Márcia, vou passar quanto ao chute para adivinhar-lhe a árvore. Eu, Deus, Darwin e Adão e Eva sabemos como eu sou ruim nesses negócios de saber coisas de plantas. Aliás, nem sei como as minhas sobrevivem a mim! hahahaha!

De novo, linda, e só porque você, o seu blog, seus tricôs, seu bom-gosto e seu delicioso blog merecem: parabéns!

Ana Paula disse...

Querida Marcia: parabéns pelo blogversário!! Adoro ler seu blog!! E o meu chute é: FLOR DE AMEIXEIRA!!

bjjuuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO