Sucesso do DIA DO TRICÔ - parte 1

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Gente, esse dia foi demais!!!!
Apenas com a divulgação boca-a-boca junto às nossas clientes/alunas/amigas conseguimos lotar o nosso evento. Foram quase 80 pessoas na parte da manhã para ver a Vitória Quintal e mais de 40 na parte da tarde para a aula da nossa Helena. Dá pra acreditar??!! Muito obrigada a todas que compareceram e aguardem que em breve teremos mais!!! Também quero agradecer à Vitória, que mais uma vez nos prestigiou com sua visita e à Helena que é nossa parceira há mais de 8 anos. Obrigado às nossas colaboradoras: meninas vocês abafaram, foram um comentário a parte!!! E vamos ver algumas imagens desse dia tão especial!


Todas esperando a chegada da Vitória...



Enquanto isso, que tal irmos trocando umas receitinhas??!! A nossa querida aluna Jacira Zola resolveu mostrar como se faz o tricô de dedos que aprendeu com a Prô Helena:

Vitória chegou e esbanjou o carisma e a simpatia de sempre!!!


Todas atentas, ninguém queria perder nada...





Foi só alegria... Vitória agradou a todas e com a maior paciência distribuiu beijinhos e autógrafos e posou para fotos muitas fotos!!!







E lógico, também não esqueceu do time Odinete...













Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Marcia, sou cliente da sua loja. Estou amando tricotar e adorei esse dia com a Vitoria Quintal. Que bom que foi um sucesso. Parabens pra voces!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO