Todo dia é dia de alguma coisa, todo dia é dia de se comemorar ou de se lembrar de algo ou alguém. E assim começa nossa prosa de hoje, dia da poesia. As palavras podem sair naturalmente ou com roupa de festa... e quando o dia é especial ou se quer encantar alguém, a gente usa dos versos para ficar mais bonito. Tudo pode virar inspiração, das cores aos lugares, dos sentimentos às paixões. E por falar em sentimentos verdadeiros, hoje também é o dia dos animais.
E quando a gente vê, todo dia tem motivo para começar e para terminar, basta a gente querer olhar. Opa, não é que rimou??!! Mas o melhor é continuar proseando e lembrando que todo dia é dia de fazer o que se gosta e o que se quer. Dar asas à imaginação para que nossos anseios se tornem realidade. E por falar em asas, está aqui o meu pássaro, criatura empanada, que representa um pouco de tudo isso: a poesia, a natureza, a bichada que quer crescer solta por aí. Pois, minha gente querida, todos os dias valem à pena de serem vividos, independentemente de qual seja a data a ser celebrada. Afinal, a beleza maior é estarmos vivos!
.
.
.
E para quem quiser encher a casa de passarinhos, aqui vai o molde.
(molde encontrado na net)
ahh que delícia de texto!!
ResponderExcluirbjo bom findi!
bem que lindo, só agora comecei a fazer coisas assim bem bonitas, vou tentar fa~zer o passarinho, está um encanto, vamos a ver se consigo, nunca fiz algo do genero!!!
ResponderExcluirOi Márcia,
ResponderExcluirSó tenho uma palavra para esta postagem:PERFEITA
Obrigada
Te Desejo um otimo fim de semana
Beijos
Vitoria
Post lindo de ver e se ler.
ResponderExcluirParabéns.
Beijo.
Olá Márcia!!
ResponderExcluirParabéns, adorei seus trabalhos, tudo lindo!!!
Bjos.
Maria Rita
Vous faites des vraies merveilles !!! bravo !!!
ResponderExcluirOdile