Quando vi essas duas lãs de textura tão diferente mas de cor tão próxima, tive a idéia de fazer um cachecol. Eu achei o resultado final bem interessante e vocês???
Pode parecer complicado mas o trabalho é todo feito em ponto tricô (direito e avesso), tecendo seis carreiras com cada um dos fios. Dica: para não precisar cortar os fios e ficar com muitas emendas, eu fui trabalhando o primeiro ponto da carreira do lado da troca de fios usando sempre os dois fios... será que deu pra entender??!!
Coloquei 18 pontos e trabalhei na agulha número 10. Fiz uma composição com seis carreiras de cada lã, fomando esse efeito de faixas de texturas diferentes.
Beijoo.
Adorei o cachecol, Artista. Vou fazer um igual...
ResponderExcluirFicou muito lindo seu cachecol! Parabéns pela criatividade!
ResponderExcluirBjs,
Cris
Olá, bom dia, ja venho faz tempo visualizando seu perfil na web, e meu sobrenome é palamim tb, moro aqui em sampa, meu pai é falecido hj e natural da cidade de bariri, aguardo um retorno, meu e-mail é : palamim2007@terra.com.br Eduardo Palamim
ResponderExcluirOie... Achei esse cachecol simplesmente TUDO!!! Não só lá essas coisas no tricõ então quero saber se pode me ensinar melhor como é essa história de não precisar ficar dando nó e cortando o fio. Como se faz???
ResponderExcluirObrigada!!!
Beijo!!!
Olá Marcia
ResponderExcluirEstou agora passeando pelo seu blog, que achei muito lindo, com peças de muito bom gosto.
Este cachecol está maravilhoso.Idéia genial a sua de misturar as lãs.Parabéns pelo blog.
Vou levar seu link e já sou sua seguidora.
Agora vou continuar passeando pelo blog.
Beijos
Cirlei