Ainda sobre agosto...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Apesar de já ser primeiro de setembro, o post de hoje ainda fala sobre o mês de agosto. O bom de ter blog é que a gente manda no pedaço e pode ir e vir como quiser. E usufruindo dessa minha liberdade, aproveito para falar sobre minha predileção pelo oitavo mês do calendário, mais especificamente por agosto/2011 que me foi bem peculiar, afinal foi o mês/ano em que completei meus 40 anos. Pois é minha gente, quando eu era novinha, nem imaginava o que era ter essa idade. Parecia que estava tão, mais tão longe que o pensamento nem alcançava. Puts, e não é que chegou e que nem deu para sentir tanto assim. A sensação que eu tenho é que cada década vivida não tem o mesmo número de dias e horas. Nossa! Tem alguém disparando o meu relógio da vida. Só pode ser! Ahahahahaha!!!

Agora falando sério. Estou muito feliz por ter vivido  esses anos e por ter chegado até aqui bem melhor do que eu imaginava. Entrar nos "enta" pesa na cabecinha da gente, mas também tem muita coisa boa para ver e sentir. Posso dizer que estou mais centrada, na minha. Segurança é a palavra chave em todos os sentidos. Estou mais dona de mim mesma. Muitos medos e receios cairam por terra e os que ainda existem são encarados de frente. Bom, pode parecer blablabla de gente velha, mas eu tô engrossando o coro dos que dizem que a vida começa aos quarenta!!!

Meus desejos para os próximos anos podem ser resumidos em continuar com meu olhar curioso sobre o mundo e com energia para não desistir de deixá-lo melhor, mesmo com as limitações inerentes ao meu estado humano. Quero acreditar do fundo do coração que os homens tem a bondade inata dentro do seu ser e que o bem sempre vence o mal. Quero que meus olhinhos continuem a enxergar tudo o que há de bonito e que me ajudem a tricotar, crochetar, costurar, enfim, a me guiar pelos caminhos dessa minha alma craft. Se é que pode se dizer isso da alma de alguém, hehehe. Que as minhas mãos continuem ágeis para segurar e manusear agulhas pequenas, agulhas grandes, pincéis, lápis e canetas. Que minha cabeça fervilhe de ideias e que eu consiga sempre as por em prática. E que eu tenha o ânimo e a vontade de estar sempre aqui, compartilhando tudo com vocês.

Bom, agora só me resta dizer: Amém!


Aproveito para agradecer a todos os que me acessam e que deixam comentários nesse humilde bloguinho. Obrigado por virem aqui para olhar o que eu faço.

Beijokas.

P.s.: a imagem acima é do jardim do Museu Municipal. Para quem é de Bragança, fica a dica de passar por lá e parar alguns minutinhos para apreciar a beleza da florada de orquídeas rosadas. Simplesmente lindo!


5 comentários:

Maria Amélia disse...

Marcinha querida,
Parabéns pelos enta!! Esse time não é fraco não rsrs. Que seus lindos desejos, que são muito parecidos com os meus, se realizem por muitas décadas mais. E o tempo realmente não parece passar na mesma velocidade que antes e por isso precisamos aproveitar muito. Super beijo querida.
mamélia

Edite Artesanatos disse...

Bom dia Marcia!!!

Passei pra te desejar muitos e muitos anos com saude,paz e tudo de melhor que a vida possa te oferecer.
Tambem adoro este mês rsrs tambem é o mês que nasci.

Forte abraços.

disse...

Eita enta!! agora ninguém te aguenta:))
Idade maravilhosa, com seu astral será uma fase pra lá de legal:)

Bjinhos e mil felicidades

Nil disse...

Olá Márcia, que post lindo. Eu me vi em algumas frases... Quanto era mais nova também nem imaginava como eu seria aos trinta,rs e veja quando chegou os trinta eu ainda me sentia e me sinto jovem, e olha já estou na casa dos 37. Então, quano eu chegar aos 40, acho que já sei qual a sensação; aproveito para parabenizá-la pelos seus bons 40 anos. Muiiiita saúde! Abraço carinhoso, Nil

Ariane disse...

Olá, Márcia!

Estou passando para agradecer o seu voto lá no blog da Lugastal. Era minha a sugestão dos nomes Petit e Poá.
Aproveito para avisar que está rolando um sorteio no meu blog (cantinhodadonaeva.blogspot.com) só com as meninas que votaram na minha sugestão. Você só precisa deixar um comentário no post com seu nome completo e e-mail, ok!?

Beijinhos
Ariane
Blog Dona Eva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO