Feliz Ano Novo

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Esse ano foi muito produtivo, muito mesmo. Aprendi muitas coisas e constatei que ainda tenho muito mais a aprender... Pena que muitas lições importantes venham acompanhadas de tristeza, dor e sofrimento... Mas já disse um poeta que "tudo vale a pena quando a alma não é pequena". E assim vou em frente, certa de que a vida ainda me reserva muita coisa. Agradeço a todos que acessaram o T&A em 2010, deixando seus comentários e elogios. Pretendo retomar minhas atividades por aqui e voltar com as energias renovadas para 2011. O afastamento desses últimos tempos tiveram motivos relevantes, mas pretendo voltar sim. Estou com saudades de cuidar do meu querido bloguinho como ele realmente merece.

Desejo a todos muita saúde e paz. Não há nada mais importante que isso na vida. O resto é competência e consequência. Espero que esses últimos minutos do ano nos energizem e tragam esperança para esse ano novinho em folha que está prestes a começar.


Beijos, beijos, beijos.
E até breve.


10 comentários:

Nena disse...

Bom dia,Marcia!
Esta sua imagem linda desta postagem reflete toda luz que você possue.Desejo que ela brilhe sempre.
Um beijo,Nena

Carla disse...

Márcia, que linda foto! Como você ficou linda nela!

Aliás, tudo aqui está lindo. O template lilás (lilás é sublime!), a mensagem de reflexão (coisa que acho que todos deveríamos fazer sempre, não só nessas datas de fim de ano), a autocrítica... Tudo tão certo!

Márcia, linda, espero que você volte a postar. Eu vou tentar também... hihihi... Dos tempos das minhas postagens constantes, sinto muitas saudades suas, dos seus tricôs muito lindos.

Para 2011, querida, desejo-lhe muitas felicidades, muitas aprendizagens, o máximo possível delas vindas pela alegria e o mínimo possível pela dor (necessária, sem dúvida, mas quando conseguimos evitá-la, ainda melhor!).

Beijos imensos!

Unknown disse...

Olá Marcia!!!
Feliz Ano novo , espero que este ano seja de muitas realizações para vc !!
que seus problemas tenham ficado no ano que passou, bola pra frente!
bjss

Isadora disse...

Lindo post, pessoa bonita por fora e por dentro!
Não nos abandone não, o Tricô e Afins é sempre um bálsamo, repleto de ideias bonitas e palavras gentis!!!
Feliz ano novo para vc tb!
Bjs

Unknown disse...

Márcia,
Não conhecia seu blog que maravilhoso!!
Gostei muito juro,passei um tempão vendo tudo rsrs
O que mais me encantou é que você se interessa por patch,é mais dificil encontrar quem goste dessa arte né?!Os crochês,tricôs e bordados fazem mais sucesso sem dúvidas,eu também adoro muito,mas patch é meu preferido rsrs
O site que mais visito pra buscar receitas é o da Coats conhece?!Tem bastante variedades lá!!
Vou voltar sempre viu?!
Beijos

Renata disse...

oi minha linda, Feliz Ano Novo pra vc e sua família tbém,viu!!!Que as benção reservadas para vcs sejam abundantes!!!Bj gde,Rê.

Anônimo disse...

Oi Márcia, tudo bem!
LIndas as suas golas, parabéns!
Abraços,
Edna

Fernanda Leão disse...

Olá Márcia! Vim conhecer seu blog e agradecer o comentário carinhoso que você deixou lá na Fábrica de Ternuras, obrigada! Eu adoro crochê e tricô, pena que não sei fazer nenhum dos dois... mas pretendo aprender pelo menos o crochê com a minha mãe, assim que sobrar um tempinho! Parabéns pelos seus trabalhos, achei linda demais a cortina de sianinhas, muito delicada! Um abraço.

ARTE DA MÃO disse...

Olá Márcia
Seus trabalhos são perfeitos, parabéns!
Tenho um presentinho lá no blog para vc, pois seu blog é recomendadíssimo!

Jaiza Jardim - Ateliê E o Romeo disse...

Olá! Estou te seguindo novamente. Me chamo Jaiza, e sou de Porto Alegre/ Rs. Eu tinha um blog anterior há 2 anos que se chamava E o Romeu,lembra? Ele foi removido pelo blogger recentemente, e eu não sei ainda o por que. Num dia ele estava lá e no outro tinha sumido.Foi terrível, mas estou iniciando um novo cantinho e conto com sua visita.
Se não for pedir muito, e se tu quiser é claro, podes pegar o selinho do meu novo blog e trazer pra cá, pois estou procurando as amigas as quais lembro o endereço do blog, mas são poucas, e para achar todo mundo outra vez vai ser muito difícil. Estou contando com a ajuda das amigas arteiras para que as outras me vejam nos seus blogs e me procurem.
Não custa pedir né, hehehehe...
Cuide-se,

BjoO³, Jaiza.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO