Feliz Natal!!!

sábado, 26 de dezembro de 2009


Eu desejo que luz brilhante do Natal, possa chegar a muitos lugares e corações, independentemente dos bens materiais. Espero que a vontade de fazer coisas bonitas de se olhar se expanda para todos os comportamentos e que todos nós possamos nos orgulhar de tudo o que fazemos na vida, seja no trabalho, na família, na sociedade. Queria imaginar o mundo como essa imensa rede chamada blogosfera, onde todos pudessem mostrar as coisa bonitas que fazem e que pudessem receber elogios sempre.
Acredito que se cada um de nós fizer a sua parte o mundo vai se tornar melhor, ou pelo menos, não será tão pior.

Desejo que eu e todas as amigas virtuais que trocaram ideias e partilharam conhecimentos, possamos continuar expandindo essa rede de comunicação do "bem" para os olhos, coração e espírito.

FELIZ NATAL!!!!



3 comentários:

Vanessa Biali disse...

Oi, Márcia!
Que lindo seu texto!
Um ano de muita paz no coração para todos nós.
Beijos,
Vanessa

Maria Amélia disse...

Que lindo o que vc escreveu!! Concordo com tudo. E muito obrigada pelas palavras amáveis que vc me deixou, fico muito lisongeada. Também gostei muito de ter te conhecido este ano. Vc é uma menina muito caprichosa e faz coisas lindas (eu posso afirmar isso pois fui a sortuda que ganhei os presentes rsrs). Se conseguir um tempinho faça o mosaico sim pois é bem animador relembrar tudo que produzimos. Serve de incentivo para o próximo ano. Um ano novo M A R A V I L H O S O para vc e sua família. Ainda vamos nos falar muito em 2010.
bjs
mamélia

Isadora disse...

Oi, Márcia!
Obrigada por suas lindas palavras, aqui deste post e do comment que vc me deixou! Fiquei muito feliz mesmo! Admiro seu talento, acho que vc faz coisas lindas, com belas combinações de cores e detalhezinhos mimosos, a gente vê que vc fez com carinho e que curtiu cada pontinho! Mas além disso admiro também sua cordialidade e gentileza, sempre disposta a dividir seus conhecimentos. Está cada vez mais difícil achar pessoas assim! A vida retribuirá, tenho certeza, vc estará sempre cercada de beleza em todos os níveis!
Grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Retornar ao TOPO